Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo com Silvana Abreu

Janeiro é um período quase parado quando se fala em peças teatrais circulando pelos teatros. Os atores procuram por novos trabalhos, outros iniciam os projetos que conseguiram passar pelas leis de incentivo e outros preparam novas peças, para talvez passar nas leis de incentivo dos anos seguintes. Mas tem alguns atores, atrizes, diretores, produtores, bailarinos, bailarinas e artistas circenses em geral que procuram cursos de reciclagem e é aí que entra o workshop de férias de Silvana Abreu no Instituto Gaia Revida, em São Francisco Xavier, em São Paulo.

O Ator-Performer visa trabalhar com uma abordagem corporal e autoral, para identificar e potencializar o que cada ator tem de mais expressivo e único, para que esse esteja tão comprometido com a criação que a cena seja necessariamente intensa, autêntica, prazerosa, alegre e vibrante.

O workshop inicia em 17 de janeiro de 2011 (segunda-feira) e termina em 21 de janeiro de 2011 (sexta-feira). O preço é um pouco salgado: R$ 870,00 até o dia 20 de novembro de 2010 (sábado) e após o valor passa para R$ 960,00, mas é uma oportunidade única de se aprimorar e procurar novas formas de trabalhar o corpo e o processo de criação, sem contar que o ambiente é propício para relaxar da correria que todos estão sujeitos.

Abaixo segue o material. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: silvana@silvanaabreu.com, para saber como efetuar a inscrição, ou se desejarem mais informações, ligarem para (11) 3539-2985.

Nenhum comentário: