Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DESTERRADOS VOLTA AO TEATRO GALPÃO NESTE FIM DE SEMANA (atualizado)

Ocorreu um probleminha no blog e terminou que essa postagem foi excluía, então eu posto novamente. Ela foi divulgada anteriormente pela atriz Fabrícia Dias.

DESTERRADOS VOLTA AO TEATRO GALPÃO NESTE FIM DE SEMANA
Para aqueles que ainda não conseguiram prestigiar Desterrados não se preocupem, pois neste fim de semana o espetáculo que trás em cena os atores Maria Alice Costa e Othoniel Cibien volta à sala do Teatro Galpão com ingressos a preços populares.Abaixo com breve release da obra.


Release

Em um imponderável reencontro já na maturidade de Jasão e Medeia, baseado na peça de Eurípedes, é retomado e passado a limpo o passado desses dois seres, mostrando a porção frágil e humana, atormentados pelo amor, ambição e crueldade.

Na visão do autor, ele os transporta com a visão do homem contemporâneo, mostrando que após 2.500 anos conserva toda a atualidade, pois revela de modo dramático e comovente as vicissitudes do psiquismo humano em sua constante luta pulsional.

“Um reencontro teatral depois de 40 anos. Maria Alice foi minha companheira de jornada nos três maravilhosos anos que viivemos juntos durante o processo de formação de ator da Escola de Arte Dramátrica de São Paulo. Cá estamas agora, 2010, quando a seu convite assumo a direção de Desterrados, que desenha o imponderável reencontro de Medeia e Jasão, traçado pelo músico e dramaturgo Urugaio Federico Roca. Maria Alice na maturidade de sua expressão dramática cênica, tendo como companheiro de jornada Othoniel, um talentoso ator capixaba em pleno vigor criativo. Compartilhar com eles o processo de corporificação dessas personagens míticas do teatrogrego na visão comtemporanesa de Federico, é uma aventura que sempre renova em nós a paixão pelo oficio de ator.” (Janô)

Ficha técnica:


Direção: Antônio Januzelli

Elenco: Maria Alice Costa, Othoniel Cibien
Concepção de luz: Ary Roaz
Concepção de Figurinos: Antônio Januzelli
Confecção de figurinos: Rosania Lorenzoni
Produção: Edgard Quintella
Assesoria pedagógica: Gazú
Desgner gráfico: Chico Ribeiro
Tradução: Maria Alice Costa

Serviço:

Espetáculo Desterrados
Local : Teatro Galpão
Dias : 29 , 30 E 31/10/2010
Hora: sempre as 20h00
Ingressos: R$10,00 e R$5,00 (meia)
Informações :
Maria Alice Costa Quintella (alice2311@hotmail.com)
--
Postado por Fabricia Dias
em 10/29/2010 03:07:00 AM

Nenhum comentário: