Google Website Translator Gadget

domingo, 22 de novembro de 2009

Escola de Teatro e Dança FAFI 2010

marca FAFI Não, ainda não é o edital de inscrição que definirá quando abrirão as inscrições da Escola de Teatro e Dança FAFI e quais serão os cursos. O lance é o seguinte, como tenho recebido muitas pessoas procurando saber quando começarão as inscrições, pois anseiam não perder o prazo para tal, recorri a coordenadora de promoção cultural da FAFI/SEMC, a atriz e pedagoga Lilian Menenguci, para preparar um material informativo àqueles que desejam ficar melhor informados. Então segue abaixo o material que ela preparou, eu espero que seja informativo o suficiente, mas qualquer dúvida, podem continuar a procurar o blog, que tentarei mantê-los ao máximo informados. Abraços calorosos!

ESCOLA DE TEATRO E DANÇA FAFI - INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA AS OFICINAS LIVRES E OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM TEATRO E DANÇA ANO 2010.

As inscrições para as oficinas livres e os cursos de qualificação profissional em teatro e dança na Escola de Teatro e Dança FAFI acontecerão no mês de Janeiro do ano de 2010. Os interessados deverão ficar atentos ao Edital que regulamenta as inscrições para as oficinas e os cursos nas áreas de teatro e dança. O edital será divulgado ainda no mês de dezembro do ano de 2009, publicado no site da Prefeitura de Vitória, no Jornal A Tribuna e no Blog Teatro Capixaba.

Vale destacar que a Escola de Teatro e Dança FAFI é a única escola pública e gratuita dedicada à formação do ator e do bailarino no Espírito Santo. Qualquer cidadão Espirito-Santense, bem como qualquer cidadão brasileiro, poderá se inscrever para as oficinas e os cursos oferecidos pela e na escola.

A estimativa para o ano de 2010, é de cerca de 1.500 (mil e quinhentas) inscrições.

Para se inscrever é necessário que, além do preenchimento da ficha de inscrição, o candidato entregue uma cópia do documento de identidade, fotografia 3X4, cópia do comprovante de escolaridade e de endereço residencial.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas por meio de contatos com os seguintes números telefônicos: (27) 3381 6921 e (27) 3381 6922, ou mesmo na Escola de Teatro e Dança FAFI.

Agora, vocêr quer saber que curso poderá fazer, clique aqui!

Nenhum comentário: