Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

II FENACO abre inscrições

teatro3 No ano de 2009 Alegre serviu de “casa” para o 1º Festival Nacional de Comédias do Espírito Santo (FENACO), então este ano não poderia ser diferente.

Desde o dia 28 de setembro de 2010 (terça-feira), estão abertas as inscrições para os grupos ou peças de palco e/ou rua que desejem participar dessa mostra competitiva, que acontecerá entre os dias 24 a 28 de novembro de 2010 (quarta-feira a domingo) no Teatro Municipal “Virginia Santos” e no Parque Getulio Vargas, na Praça da Prfeitura. Serão oito peças (quatro de rua e quatro de palco) que estarão concorrendo ao prêmios de Melhor espetáculo de palco, Melhor espetáculo de palco - Júri popular, Melhor espetáculo de rua, Melhor espetáculo de rua – Júri popular, que totalizam o valor de R$ 8.000,00, além de troféus para os prêmios Melhor ator, Melhor atriz, Melhor direção, Melhor texto, Melhor figurino, Melhor cenário e Melhor trilha sonora.

As inscrições vão até o dia 24 de outubro de 2010 (domingo) e podem ser feitas através do e-mail fenaco@mmansureventos.com.br, que deverão contar com os seguintes dados:

  1. Ficha de inscrição disponível no site da prefeitura, devidamente preenchida;
  2. Recortes de jornal, revista, folders, programas, entre outros, sobre
    o espetáculo e suas montagens (em arquivo compactado);
  3. Fotografias;
  4. Mapa de luz, som e demais equipamentos relacionados às
    necessidades da montagem do espetáculo;
  1. Especificação de cenário ou de elementos cênicos
    utilizados na montagem;
  2. Documento de liberação do autor ou cópia do comprovante da
    SBAT e do ECAD (caso utilize música);
  3. Links de sites, blogs e outros que contenham vídeos do espetáculo.

Na primeira edição do festival, o grande ganhador foi “Boulevard, 83”, de Leandro Bacellar e o Grupo Teatro Empório, que faturou seis dos nove prêmios. Para mais detalhes, entre no site da Prefeitura Municipal de Alegre-ES. Não percam essa oportunidade!

Nenhum comentário: