Google Website Translator Gadget

sábado, 30 de maio de 2009

EncantaConto conta “Retrato de Mulher”

encanta_conto-logo É meio tarde para falar do workshop dessas atrizes, mas não para falar do trabalho de teatro. A EncantaConto surgiu em 2003 tendo como objetivo promover workshops e contar histórias em formas de trabalhos teatrais. Hoje (30/05/2009), elas se apresentarão no Teatro Municipal de Vila Velha, as 19:00.

Por que você está falando tudo no feminino? Porque o grupo é formado por quatro mulheres que se juntaram na intenção de contar histórias de forma individual ou em grupo, com workshops de contadores de histórias. Elas são:

Dalisa Campos: Graduada em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e professora de Dança Folclórica e Contemporânea.

Flávia Dávila: Graduada em Artes Plásticas pela UFES, professora de Artes Plásticas, Literatura Infantil e Técnicas Circenses.

Jeanine Pacheco: Graduada em Artes Visuais pela UFES, com especialização em Psicodrama. Atua como arte-educadora, formadora na área das relações sociais, cantora profissional e contadora de histórias.

Geovana Adversi: Bailarina, atriz e contadora de histórias. Atua como arte-educadora na área de dança e narração de histórias.

Segue abaixo uma sinopse que catei do site delas e as informações.

Retrato de mulher

O que as mulheres realmente querem?

          Quais são os seus principais desafios?

                   O que a família, a sociedade exige da mulher?

retrato-de-mulher Texto de Maria Lúcia de Barros Mott. O espetáculo conta de forma crítica e emocionante a trajetória histórica do papel da mulher na sociedade desde a colonização do Brasil até os dias de hoje.
Canções de Milton Nascimento, Joice, Rita Lee, Gonzaginha, Chico César e Chico Buarque dão voz a mulher brasileira que vem nesse espetáculo falar de sua dores, fracassos e vitórias, mas principalmente da sua garra na luta por um lugar na sociedade moderna para que prevaleça o respeito e a justiça.
Destina-se ao público jovem e adulto.

Serviço:

Dia 30/05/2009 (sábado), no Teatro Municipal de Vila Velha - ES

Horário: 19:00

Ingressos: R$10,00

Elenco: Dalisa Campos, Jeanine Pacheco e Thainá Pacheco

Classificação: 14 anos

Duração: 60 minutos

Inscrições e informações:

(27) 9869-0959 ou 9969-0662

Ou pelo site: www.encantaconto.com.br

Nenhum comentário: