Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Theatro Carlos de portas fechadas… Para reforma!

logo_gol No Gazeta Online de 14/05/2009 (quinta-feira) saiu a matéria referente as reformas no Theatro Carlos Gomes.

A SECULT informou que o teatro passará por ampla reforma. Terá mudança no piso da plateia, pintura externa e interna, mudança no carpete das laterais, ampliação e melhora separação dos toaletes masculinos e femininos, mudança do mármore dos quatro foyer, além de ganhar poltrona novas. O teatro , que tem capacidade atual de 450 lugares, diminuirá para 417, sendo que quatro destes novos lugares serão destinados a obesos. Os camarotes também devem ganhar novas cadeiras. O telhado deve passar por uma reforma acirrada, também, ganhando uma manta de proteção, para quando acontecerem chuvas, não ocorrer infiltrações.

A reforma tem como intenção o conforto do público que for assistir aos concertos da Orquestra, os projetos Seis e Meia e as peças teatrais que passam por ali. Também pretendem mudar a subestação de luz para o terceiro piso do teatro, com um novo transformador, dando possibilidade de reorganização do teatro

As reformas começarão em junho de 2009 e deve ir até setembro de 2009. Vamos torcer que com isto o Theatro Carlos Gomes volte com uma aparência mais atrativa do que a atual.

Nenhum comentário: