Google Website Translator Gadget

domingo, 17 de maio de 2009

Trupe Iá… Pocô, na Fafi

trupe_ia_pocoA Trupe Iá… Pocô surgiu em Aracruz – ES no ano de 2004 da ideia do diretor, dramaturgo e ator Rodrigo Paouto, que tem como objetivo ensinar a arte teatral aos seus aluno. Com vários trabalhos em seu currículo, a Trupe chega à Escola de Teatro e Dança Fafi com seu mais recente trabalho, “Os Mendigos e o Pato do Imperador”.

O grupo tem base nos mais variados estilos e muita base na arte do clown, apresentando-se em palco ou no teatro de rua.

A Companhia Folgazões me passou a informação sobre este trabalho, então segue abaixo o que eles me passaram. “Os Mendigos e o Pato do Imperador” tem entrada franca e terá encenação nos dias 22 e 23 de maio de 2009 (sexta-feira e sábado), na Escola de Teatro e Dança Fafi. Bom espetáculo para todos!

Convite

cartaz mendigos -data MENOR A TRUPE IÁ...POCÔ tem o imenso prazer em convidá-lo para que nos prestigiem em nosso mais novo espetáculo – OS MENDIGOS E O PATO DO IMPERADOR – Espetáculo escrito e dirigido por Rodrigo Paouto com a estréia nos dias 22 e 23 de maio de 2009 na Escola de Dança e Teatro Fafi, às 20h.

Espatáculo para jovens acima dos 13 anos.

Entrada Franca

Escola de Dança e Teatro Fafi – Av. Jerônimo Monteiro, 656 – Vitória Centro.

Tel: 3381 – 6923 (Fafi)

(27) 8142-3213 (Rodrigo Paouto)

Breve Histórico do Grupo:

Cartaz 2 A Trupe Teatral Iá... Pocô! (antigo grupo "A Luz da Ribalta") se formou no Município de Aracruz, sob direção do diretor, ator e dramaturgo Rodrigo Paouto, com o objetivo de ensinar a arte teatral.

O grupo alcançou notoriedade em Aracruz, suas circunvizinhanças e no Estado do Espírito Santo apresentando vários espetáculos com linguagens diversas e outras formas de manifestação cênica, como arte clown, danças e festivais de esquetes teatrais.

Recentemente, o grupo migrou para a capital capixaba (Vitória) e começa a escrever mais uma página de sucesso... e resistência.

Nosso objetivo é fortalecer a cultura, deixando arte por onde quer que passemos. Além de buscar contatos para apresentações, colocando nossos talentosos atores à disposição para apresentações teatrais, e de também buscar patrocínios, pois o grupo ainda se mantém apenas por conta própria, graças ao esforço dos atores e à dedicação do diretor.

Para maiores detalhes, como fotos e vídeos de nossos espetáculos, por favor entrem em nossas páginas na internet:

www.trupeiapoco.blogspot.com (blog do grupo)

www.rodrigopaouto.blogspot.com (blog do diretor)

Nos dê a honra de sua presença

TRUPE IÁ...POCÔ, 5 ANOS DE PURA DETERMINAÇÃO, CULTURA, ARTE E MAGIA.

Nenhum comentário: