Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Luana Piovani no Carlos Gomes

Era para ela ter vindo anos atrás com o espetáculo “Os Três Mosqueteiros”, mas terminou não acontecendo, então agora ela vem a Vitória – ES, em um trabalho solo. De quem eu estou falando? Ah, olha o título!

passarodanoite-luanapiovani Luana Piovani, conhecida pelos seus trabalhos na televisão e no cinema, é do teatro, fazendo infantis como “A Bela Adormecida”, “O Pequeno Príncipe”  “Rapunzel”. Agora ela vem a Vitória com o espetáculo “Pássaro da Noite”, de José Antônio de Souza, com direção de Marcus Alvisi.

Completamente diferente dos trabalhos infantis, este trabalho fala tem um conteúdo adulto. Eu não posso falar muito, pois desconheço o monólogo, mas conforme vi no site Primeira Página Produções: “Pássaro da Noite conta a história de uma mulher numa situação de solidão absoluta, no fim de uma noite de festa. Em torno dela uma noite sem fim e sem fatos, ao não lhe dar resposta para o ‘Onde estou?’, acaba forçando-a a indagar, com urgência nunca experimentada antes, aquilo que no trivial do dia-a-dia quase sempre leva as respostas imediatas – o ‘Quem sou?’”

O espetáculo estará em cartaz no Theatro Carlos Gomes nos dias 22 e 23 de agosto de 2009 (sábado e domingo), as 20:00, com igressos no valor de R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia), e poderão ser encontrados na bilheteria do teatro ou no Restaurante Deboni’s. Abaixo um vídeo promocional do Youtube, que encontrei no site Primeira Página. bom espetáculo a todos!

Nenhum comentário: