Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

“A Cabra ou Quem é Sylvia?”, no Carlos Gomes

CARTAZ A CABRA ESTE Acho que são poucos que devem lembrar quando foi a última vez que viram José Wilker veio a Vitória - ES com uma peça teatral? Eu mesmo acho que nem era nascido ou então era novo demais para me lembrar.

Pois bem, a Rá Tim Bum Produções de Artes traz o espetáculo “A Cabra ou Quem é Sylvia?”, de Edward Albee, adaptada e dirigida por Jô Soares, para o Theatro Carlos Gomes nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2009 (sexta-feira, sábado e domingo), as 20:00 (sexta e sábado) e 19:00 (domingo), caso queira reservar seu ingresso, é só ligar para o número (27) 3323-0476.

Abaixo uma pequena sinopse (conseguida no site Opus Promoções). Bom espetáculo!

A CABRA OU QUEM É SYLVIA?

Descrita como uma peça que fala de um amor, tão avassalador, quanto absurdo e desconcertante, capaz de provocar o riso, mas também a incredulidade. A comédia, ao mesmo tempo, surpreendente e provocante, com texto de Edward Albee e direção de Jô Soares, foi eleita a melhor peça de 2008 pela Veja São Paulo. A peça começa mostrando o casal Martin, um arquiteto de prestígio que acaba de ganhar o prêmio Pritzker, e sua esposa Stella – um casal modelo. Eles se divertem com diálogos brilhantes, réplicas sagazes e piadinhas cúmplices. Mas este casamento perfeito é abalado quando Martin confessa a um amigo que está completamente apaixonado por Sylvia, após conhecê-la durante uma temporada no campo. Esta poderia ser mais uma história de uma relação ameaçada por um novo amor. Se não fosse um detalhe fundamental: Sylvia é uma cabra! No elenco José Wilker, Denise Del Vecchio, Gustavo Machado e Norival Rizzo.

Serviço:

Espetáculo “A Cabra ou Quem é Sylvia?”, de Edward Albee

Direção e adaptação de Jô Soares

Com: José Wilker, Denise Del Vecchio, Norival Rizzo e Gustavo Machado

Local: Theatro Carlos Gomes

Nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2009

Horários: 20:00 (sexta-feira e sábado) e 19:00 (domingo)

Ingressos:

Pelo telefone: (27) 3323-0476

ou na bilheteria do Theatro Carlos Gomes

Classificação etária indicativa: 12 anos

Nenhum comentário: