Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Prêmio Omelete Marginal 2008 - Premiação

vivo_premio_omeleteOntem (14/12/2008) aconteceu a premiação do Prêmio Omelete Marginal 2008. Tudo começou com o show da Banda Casaca e no decorrer do festival foram entregues as premiações e acontecendo outros shows. Dj’s, músicos, bandas, tudo entre as premiações, que foram dadas ao melhor ator, à melhor atriz, melhor diretor e melhor peça teatral. Não podendo esquecer, já que em geral se usam atores de palco, melhor ator e melhor atriz de cinema (em curta ou vídeo, já que ainda Vitória está um pouco longe de se fazer um longa metragem). A premiação correu de forma bem descontraída, e cmo sendo o primeiro festival, ocorreram alguns problemas, que foram contornados com sabedoria e destreza pela equipe de organização.

Os grandes ganhadores do I Prêmio Omelete Marginal 2008, levaram para casa uma singela “frigideira de ouro” com a logo do prêmio dentro dela. O ganhador de melhor ator de 2008, Reginaldo Secundo, lembrou de seus colegas, que tanto o ajudaram no seu trabalho “O Estranho e o Cavaleiro”. Além dele, a peça teatral “O Grande Circo Ínfimo” ganhou dois prêmios: melhor peça e melhor atriz de 2008, para Alexsandra Bertoli. Na categoria de melhor diretor de teatro, ganhou o ator e bailarino Marcelo Ferreira, que está em cartaz com a peça “Metrópolis”.

Melhor ator de cinema foi para Fabio Matos, de “No Princípio Era o Verbo” e melhor atriz de cinema ficou com Kika Oliveira, de “Mangue Negro”.

Aos ganhadores, parabéns pelo reconhecimento de seus trabalhos. E agora é esperar pelo ano que vem. Que venha a Segunda edição do Festival/Prêmio Omelete Marginal, em 2009.

Nenhum comentário: