Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Festival Omelete Marginal 2008 – Artes Integradas

O fim de semana será agitado na Praça do Papa, pois acontecerá o Festival Omelete Marginal 2008.

topoiu  Tá, eu tinha dito que seria na Praça da Pedra da Cebola, mas era aonde estava marcado, até o Intervenções Urbanas conseguir apoio da Vivo e poder fazer o festival na Praça do Papa. Será uma tarde inteira de música, moda cinema e teatro.

Tudo começa no sábado (13/12/2008), ao meio dia, com o Warm Up Dj’s e o sorteio da promoção Vivo/Intervenções Urbanas, que dará à cinco ganhadores um Nokia N95. Depois segue com a festa, tendo shows, grupos de dança, moda, exibições dos curta-metragens “Eu que nem sei francês”, “Contra Maré” e “Fracasso”, performance do Grupo Z de Teatro, esquete do Grupo Taruíras Mutantes, exposições fotográficas e até a fotonovela “Malboro Vermelho”.

A programação vai rolar até as duas da matina, e deve encerrar com o show do Zé Maria e o VJ Fábio Zambolini.

vivo_premio_omelete No domingo (14/12/2008), segue uma nova programação. Dessa vez no Hotel SENAC, onde será entregue o Prêmio Omelete Marginal 2008 – Artes Integradas. Com as votações encerrando no dia 07/12/2008 (domingo passado), foram computados mais de 19 mil votos, e todos os 130 candidatos estão convidados para a premiação. tudo rolará ao som de muita música capixaba, coomo Casaca e Amaro Lima.

Abaixo segue a programação do dia 13/12. Vá e divirta!

festival-omelete-marginal

Nenhum comentário: