Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Prêmio Omelete Marginal 2008 – Última semana

 banner-premio É isso aí! Desde que o Intervenções Urbanas decidiu criar o Prêmio Omelete Marginal 2008, não ouço outra coisa que não seja sobre a premiação. Num ato de ousadia, o pessoal da revista virtual conseguiu incentivar as pessoas a se interessarem mais ainda pela cultura do estado do Espírito Santo. Já foram mais de 10.000 votos computados, mas ainda dá tempo para votar.

Conversando com Fred Entringer, fiquei sabendo que o prazo para as votações termina nesse domingo (07/12/2008), pois já no outro fim de semana (13 e 14/12/2008, respectivamente) serão os dias da premiação oficial. Para votar é muito simples, você deverá ir ao site e clicar no banner do Festival. Quando entrar, deve se registrar para poder votar. Só pode votar uma vez, assim seja bem meticuloso e cuidadoso na hora de sua votação.

Existem muitos atores, atrizes, diretores talentosos e peças fantásticas, além de outras categorias ligadas a cultura do estado do Espírito Santo, como musica, cinema, artes plásticas, festas, fotografia, moda, literatura, dança, festivais, sites, programas de TV e radio. Além de poder votar na melhor personalidade do ano de 2008. Votem consciente e participem, não esquecendo, estejam no Parque da Pedra da Cebola, para saber se o seu candidato foi eleito como o melhor de 2008.

Abaixo o trailer de um dos concorrentes, Mangue Negro:

Nenhum comentário: