Google Website Translator Gadget

domingo, 2 de novembro de 2008

Um mês de recordes

Vou fugir um pouco da idéia do blog para agradecer as pessoas que contribuem para o crescimento do blog Teatro Capixaba. No mês de outrubro de 2008, o blog cresceu 46,61%, em comparação com o mês de setembro de 2008,  isso foi graças à 4ª Edição do Festival Nacional de Teatro. outubro-teatro_capixaba

Tentei de todas as formas manter as pessoas que acessavam o blog, atualizadas, todos os dias, com sinopses e releases de cada peça que participava do festival. Num trabalho de divulgação dentro do grupo Opiniões Cênicas, consegui fazer o movimento no blog crescer. Acredito que muitas pessoas devem ter me ajudado também, fazendo uma divulgação boca-a-boca. Recebi elogios nas filas, de minha campanha de manter as pessoas informadas, fiquei muito feliz de estar conseguindo mantê-los capazes de acompanhar o festival.

Quando criei o blog Teatro Capixaba, em fevereiro de 2008, tinha como objetivo criar um espaço para as peças teatrais do estado. lógico, tem sido uma dificuldade divulgar o teatro daqui, por inúmeros motivos, sendo um dos principais, falta de comunicação.

Por mais que eu entre em contato com algumas produtoras, elas não me enviam informações sobre as peças que elas clocarão em cartaz. O segundo problema foi a falta de espetáculos regionais (pelo menos poucos me passaram ou mesmo foram poucos que consegui encontrar).

Mas pra que reclamar, se no mês passado, tivemos 1.145 visitantes vendo o blog ser atualizado constantemente, com média de quase 37 pessoas ao dia.visitantes - outubro O Blog Teatro Capixaba foi feito para o ator, a atriz, o diretor, o produtor e todos aqueles envolvidos nessa forma de entretenimento, divulgar seus trabalhos. sinto falta das pessoas comentarem sobre o que assistiram e do que divulguei, mas só de ouvir os elogios das pessoas que gostam do espaço, já me motiva para continuar em frente.

E com esse sucesso do blog, consegui um espaço para falar sobre teatro capixaba no site Intervenções Urbanas. Então, torcemos que nosso crescimento seja constante e com grandes conquistas, dos dois lados, tanto do blog Teatro Capixaba quanto do teatro capixaba, em si.

Obrigado a todos!

Nenhum comentário: