Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Projeto Palco Giratório – SESC: Larvárias

lavarias O Projeto Palco Giratório continua. Desenvolvido pelo SESC, o projeto visa um workshop com o grupo que vem de fora do estado para cá e termina na mostra do espetáculo dele. Desta vez quem nos dará o ar da traças será o Grupo Giro, com a peça “Larvárias”.

Eles já viajaram por vários estados, e desembarcam em Vitória dia 20/11/2008 (quinta-feira), para uma única apresentação, no Teatro do Sesi, as 19:00. Os ingressos começaram a ser entregues as 17:00, na bilheteria do teatro.

larvarias02 A peça “Larvárias”, usa máscaras baseadas nas máscaras do Carnavel de Basel, na Suiça. A atriz Daniela Carmona define as máscaras assim: “A atitude das máscaras do carnaval de Basel (Suíça) - o contraste ou a semelhança com suas formas; o jogo sensório-motor estimulado pela pequena abertura dos olhos; provocação aos outros sentidos inteligentes; o silêncio e a cumplicidade necessários; o potencial expressivo de sua plástica; o corpo submetido e conduzido pela sensibilidade da máscara; a metamorfose em matérias e formas”. A intenção do espetáculo e fazer movimentações como se fossem larvas, meio homem, meio animal. A intenção da peça é “mostrar os encontros e os desencontros desses seres e mostrar os aspectos delicados e graciososdo cotidiano.” (Folha Online)

INFOS:

Peça: Larvárias

Direção: Daniela Carmona

Elenco: Daniela Carmona

             Adriano Basegio

Duração: 55 minutos

larvarias03

Nenhum comentário: