Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quartas no Teatro apresenta “Rosas Brancas para Salomé” no Theatro Carlos Gomes

Um dos aperitivos do Centro de Vitória/ES vem sendo as Quartas no Teatro no Theatro Carlos Gomes.

Este projeto da Secretaria Estadual de Cultura do Espírito Santo (SECULT/ES) tem como objetivo levar trabalhos musicais e cênicos de artistas do nosso estado, todas as quartas-feiras com preços acessíveis a todos, mas já fazia algum tempo que o projeto não levava ao Carlos Gomes uma peça teatral, sendo assim, para mudar este panorama, no dia 18/04/2012 (quarta-feira), as 19h00, acontecerá a apresentação do espetáculo “Rosas Brancas para Salomé”.

rosas-brancasInterpretada magnificamente pelo ator Mauro Pinheiro, a peça conta a história verídica da artista performatica e transformista Salomé. Logo após um show, Salomé vai para o seu camarim e ali conta sua história, seus amores, suas amizades, seu relacionamento com a família, principalmente com seu pai. Um verdadeiro espetáculo emocionante e que não teve o devido reconhecimento, mas que retorna para emocionar e garantir mais uma vitória do seu ator e do seu diretor, Gladston Ramos.

Abaixo um breve release. Bom espetáculo para todos!

Rosas Brancas para Salomé

Texto e direção: Gladston Ramos

Com: Mauro Ribeiro

Local: Theatro Carlo Gomes (Praça Costa Pereira, Centro, Vitória/ES)

Data: 18/04/2012 (quarta-feira) | Horário: 19h00

Ingressos: R$ 2,00 (dois reais)

Sinopse: A artista Salomé conta sua história e suas vivências, após um show.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Não achei outra forma de postar minha dúvida. Me desculpe, é que o assunto não se relaciona com o post. Você sabe se o SESC Aldeia 2012 realmente ocorrerá dos dias 05/05 ao dia 12/05.

Muito agradecido,
Pedro.