Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Companhia Folgazões oferece oficina para professores

A Companhia Folgazões de Artes Cênicas, todos os anos, inicia oficinas para que todos possam estar aprendendo ou desenvolvendo seu lado cênico. São oficinas de interpretação, dança e arte circense, mas também abre oportunidades para aqueles que não necessariamente querem subir em um palco, mas que precisam desenvolver uma desenvoltura no momento de interagir com o público, não importando qual ele seja.

Sendo assim, com imenso prazer, eu informo aos professores e educadores que a companhia abriu inscrições para uma Oficina de Teatro para professores. Serão 45 horas, sendo 27 horas de carga prática e 18 horas de projeto. As aulas começarão no mês de maio de 2012 e acontecerão três vezes na semana (terça-feira, quarta-feira e quinta-feira), nos horários das 19h00 as 22h00, no Espaço Coletivo Folgazões Repertório, localizado na Rua Prof. Baltazar, 152, no Centro de Vitória. Vale lembrar que as vagas são limitadas e caso queiram maiores informações, podem enviar um e-mail para producaofolgazoes@gmail.com ou pelos telefones (27) 3322-7391, (27) 9972-8350 e/ou 8139-7567.

A oficina terá conceito do teatro e abordagens do teatro no ambiente escolar, atividades de improvisação, produção e customização de figurinos e adereços com materiais alternativos e reaproveitáveis, processo de produção coletiva e condução de ensaios de montagens. Não percam a oportunidade, pois vale a pena, com certeza.

Oficina-Teatro-Professores-folgazoes

Nenhum comentário: