Google Website Translator Gadget

domingo, 29 de abril de 2012

Peça “Benjamin” estreia no Aldeia SESC Ilha do Mel

O Espírito Santo busca se aprimorar a cada dia nas artes cênico-teatrais, desenvolvendo trabalhos e criando grupos que fazem estes trabalhos com certo primor e bastante qualidade, na intenção de ganhar seu espaço no cenário brasileiro. Assim também são os atores deste estado, que sempre buscam desenvolver seus próprios trabalhos, sendo em palco ou por trás dele, como dramaturgos, produtores e/ou diretores. Este é o caso de Leonardo Patrocínio, que tem deixado de lado um pouco os palcos e desenvolvido seu trabalho como diretor teatral.

A nova peça de Leonardo tem estreia marcada para o Projeto Aldeia SESC Ilha do Mel, que se inicia no dia 02/05/2012 , no Cine Jardins e Teatro José Carlos de Oliveira, no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza (mais informações em breve).

Bem, “Benjamin”estreia no dia 07/05/2012 (segunda-feira), as 21h00, com entrada franca. Abaixo segue o material enviado para mim pelo diretor, via Facebook®. Bom espetáculo para todos!

BenjaminRELEASE
Ordem. Perturbação. Qual o limiar entre sair de uma para habitar a outra?
Perturbação da ordem! Esse é o grito de Benjamin, um homem só, que a nós, se apresenta sob diversas narrativas que, incrivelmente, se esbarram, se confluem e se divergem. Quem é Benjamin, afinal? Em meio ao emaranhado do cotidiano, os mistérios e as dúvidas de uma existência tão humana que, por vezes, não cabe em si e extrapola.
OLYMPUS DIGITAL CAMERABenjamin é um solo teatral resultado de um processo colaborativo que se teceu a mãos atentas numa busca incessante de trazer um humano junto de seus medos, (in)certezas, (des)razões, imaginações.
Uma experiência do "não-lugar" em que fragmentos não se costuram, porém não deixam de se compor.
- Confira videos, fotos e mais informações em: http://www.projetobenjamin.com/

Nenhum comentário: