Google Website Translator Gadget

domingo, 29 de abril de 2012

Vai começar o Aldeia SESC Ilha do Mel!

Todos os anos a capital do Espírito Santo conta com dois eventos dedicados as artes cênico-teatrais. O mais antigo é o Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, que surgiu em substituição ao Festival de Monólogos, ampliando o leque de apresentações para peças com grupos de teatro. O outro é o Aldeia SESC Ilha do Mel.

Inicialmente conhecido como Aldeia SESC José de Anchieta, este projeto é uma iniciativa do SESC-ES para investir no nosso teatro. Durante o evento, acontecem apresentações teatrais, oficinas e debates, seguindo a ideia do projeto Palco Giratório.

Este ano o Adeia SESC estará concentrado no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza, mas ainda terá eventos ocorrendo nas praças do Centro de Vitória/ES, na Escadaria São Diogo, no Theatro Carlos Gomes, na Escola de Teatro, Dança e Música FAFI e no Centro Cultural Majestic. Abaixo segue a programação resumida, que terá início no dia 02/05/2012 (terça-feira), as 17h00, no Cine Jardins com a apresentação do filme-documentário Pina, do diretor Will Wenders. As entradas são francas, tendo de retirar os ingressos uma hora antes de qualquer apresentação. Desejo a todos um bom entretenimento!

Programação resumida - Aldeia SESC Ilha do Mel

Nenhum comentário: