Google Website Translator Gadget

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aberta as inscrições para o Festival de Dança Portas Abertas 2012

Sei que não é exatamente o começo do Enesdança, mas de acordo com o que me fora enviado pela Silvia Goulart, é quase. O material é sobre as aberturas das inscrições para o Festival Portas Abertas, que acontecerá no dia 25 de abril de 2012 (quarta-feira), as 19h00, no Teatro Universitário. Não tenho muito o que falar, pois a dança não é muito meu forte, mas como disse, o blog Teatro Capixaba está aberto para todos os tipos de expressões artisticas cênicas. Segue abaixo o material enviado.

Até o dia 18 de abril, as escolas e grupos de dança do Espírito Santo poderão inscrever seus alunos e profissionais para se apresentarem no festival Portas Abertas, que acontecerá no dia 25 de abril, a partir das 19h, no Teatro da Ufes. O evento será aberto ao público e marca o lançamento oficial do maior encontro de dança capixaba, o Enesdança 2012, que acontecerá em meados de julho.

Já começaram as inscrições para o festival de dança Portas Abertas 2012

Evento reunirá escolas e grupos de vários estilos e marca o lançamento oficial do Enesdança, o maior encontro de dança capixaba

Apresentações festival Portas Abertas 2012Até o dia 18 de abril, as escolas e grupos de dança do Espírito Santo poderão inscrever seus alunos e profissionais para se apresentarem no festival Portas Abertas, que acontecerá no dia 25 de abril, a partir das 19h, no teatro da Ufes. O evento será aberto ao público e marca o lançamento oficial do maior encontro de dança capixaba, o Enesdança 2012, que acontecerá em meados de julho.

O Portas Abertas tem como objetivo principal disponibilizar um local propício à ensaios e trocas de experiências entre as escolas e grupos de todo o Estado, antes do festival de dança oficial, que vai reunir dezenas de produções capixabas, de diversos estilos, como balé clássico, dança contemporânea, jazz, dança de rua (streetdance), de salão, entre outros.

Para se inscrever, os interessados poderão acessar o site www.enesdanca.com ou enviar e-mail para enes.danca@gmail.com, preencher a ficha de cadastro e efetuar a inscrição no valor de R$ 10 para cada integrante do grupo a se apresentar. As vagas são limitadas!

Sobre o Enesdança

image005O Encontro Espírito Santo de Dança - Enesdança é o maior evento capixaba de valorização da arte da dança e do fomento da produção coreográfica local. O festival, que acontece durante quatro dias, proporciona oportunidades para o desenvolvimento de novos talentos, assim como também promove a troca de experiências entre os grupos e escolas participantes, fortalecendo e divulgando a dança no Estado.

A cada edição, o evento reúne centenas de dançarinos de diversos estilos. Durante o Enesdança 2011 se apresentaram mais de 700 bailarinos e dançarinos de 31 escolas capixabas. O Encontro é realizado desde 1996.

Nenhum comentário: