Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 16 de março de 2011

XIV Semana Cultural Saberes

Saberes Bem, desde o ano de 2010 estou fazendo licenciatura em História na Faculdade Saberes, e todo o ano a faculdade abre espaço para os alunos poderem mostrar seus talentos na Semana Cultural Saberes.

Este ano haverá algumas diferenças, e dentre elas é que o espaço será aberto para pessoas de fora da faculdade poderem estar mostrando seus trabalhos lá. As apresentações poderão ser desde saraus de poesias a apresentações de esquetes teatrais, seguindo o tema deste ano que é: “Cultura, Rito e Linguagens”.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail criado para o evento: xivsemanacultural@yahoo.com.br, e deverão acontecer até o dia 25/03/2011 (sexta-feira).

Abaixo segue o material enviado a mim pela Coordenação de História da Faculdade… Ah, vale lembrar que também estará aberta para os alunos da faculdade poderem se inscrever.

XIV SEMANA CULTURAL SABERES

Nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2011 acontece a XIV Semana Cultural Saberes, com o tema Cultura, Rito e Linguagens. O evento, realizado nas instalações da Faculdade Saberes (Praia do Suá, Vitória, ES), tem como objetivos promover o crescimento acadêmico de estudantes e professores das áreas de Letras e História, assim como oferecer oportunidades de apresentação de resultados de pesquisas e projetos desenvolvidos nessas áreas. Além disso, a Semana Cultural oferecerá espaço para apresentações artísticas, tais como recitais, exposições, varais de poesias e esquetes teatrais.

Os alunos, professores e demais interessados em apresentar trabalhos ou realizar mostras culturais, musicais ou artísticas podem inscrever suas propostas até o dia 25/03/2011. Basta enviar um e-mail para xivsemanacultural@yahoo.com.br, com as seguintes informações:

Título da palestra, mesa, apresentação ou exposição

Nome do autor

Titulação e local de trabalho

Resumo de até 10 linhas

Palavras-chave

Email e telefone (não serão divulgados para os participantes do evento).

Os participantes receberão certificado de apresentação de trabalhos. Não há taxa de inscrição.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas gratuitamente diretamente na secretaria da Faculdade Saberes, entre 25/04/2011 e 11/05/2011.

Organizadores:

Profª. Drª. Alacir de Araújo Silva – diretora da Faculdade Saberes

Prof. Me. Thiago Brandão Zardini – coordenador de História

Prof. Me. Weverson Dadalto – coordenador de Letras (Português/Inglês)

Nenhum comentário: