Google Website Translator Gadget

terça-feira, 8 de março de 2011

“Rosas Brancas para Salomé” no Festival de Teatro de Curitiba: Fringe

rosas-brancas Esta noticia caiu no meu colo como um presente. Recebi do ator Mauro Pinheiro a notícia que a peça “Rosas Brancas para Salomé” estará participando do Festival de Curitiba, mais exatamente no Fringe, nos dias 02, 03 e 06 de abril de 2011, na Sala Londrina, no Centro de Curitiba, com ingressos no valor de R$12,00.

Para aqueles que não conhecem o espetáculo, ele é um monólogo que narra a história de Salomé, diva transformista que viveu no Rio de Janeiro e conheceu figuras como Madame Satã e teve o privilégio de se apresentar no Cassino da Urca. No trabalho, Mauro a interpreta contando suas histórias com a família, de amor, de decepções  e até mesmo engraçadas. Salomé é uma personagem real e sua história é encantadora e imperdível de se ver, e agora estará encantando ao público de Curitiba, que poderão testemunhar este trabalho tão bem feito e bem dirigido por Gladston Ramos. Mauro mostra, na sua interpretação, a alma e o amor que emprestou a personagem de palco.

O Fringe, que em inglês significa franja ou margem, é inspirado no Festival Internacional de Edimburgo, na Escócia, considerado o maior festival de artes do mundo, que surgiu espontaneamente em 1947, quando companhias escocesas e inglesas que não estavam na programação do evento resolveram virar a mesa e criar uma “fenda” pra eles.

Para os interessado, seguem abaixo as programações das apresentações de “Rosas Brancas para Salomé”:

02/04/2011 (sábado) as 22:00;

03/04/2011 (domingo) as 13:00;

06/04/2011 (quarta-feira) as 13:00; sempre na Sala Londrina (Rua Dr. Claudino dos Santos, 79, Largo da Ordem, Centro, Curitiba – PR), com ingressos no valor de R$ 12,00 (doze reais).

Nenhum comentário: