Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 16 de março de 2011

Grupo Repertório Artes Cênicas e Cia. abre oficina “Descobrindo o Corpo Expressivo”

A Escola de Teatro, Dança e Música FAFI já fechou as inscrições tem – mais ou menos – um mês, mas vira e mexe alguém vem ao blog procurando saber se ainda estão abertas. Bem, a FAFI só abrirá inscrições na metade do ano, mas ninguém fica sem oportunidade de fazer bons cursos de teatro, desta forma o Grupo Repetório Artes Cênicas e Cia abre inscrições para os interessados em fazer o curso “Descobrindo o Corpo Expressivo”.

Não vou mais me prender a delongas, deixo vocês com o material enviado a mim pela diretora e dramaturga Nieve Matos e o dramaturgo e historiador Saulo Ribeiro (obrigado a ambos!)

"Descobrindo o Corpo Expressivo"

repertorio-logo O grupo Repertório Artes Cênicas e CIA abre inscrições para a oficina de teatro: "Descobrindo o Corpo Expressivo"

A oficina tem como proposta desenvolver e explorar a capacidade de expressão dos alunos, explorando suas potencialidades e ampliando sua consciência corporal.

Por meio de exercícios individuais e coletivos os alunos serão estimulados à criação artística através da expressividade corpórea.

A oficina acontecerá nos dias 26 e 27 de março de 2011 na sede do grupo Repertório Artes Cênicas e CIA. (Rua Professor Baltazar, 152, centro de Vitória - ES.)

Os horários serão de 9:00h às 12:00h (turma 1) ou das 18:00h às 21:00h (turma 2), totalizando 6 horas de curso.

O investimento é de R$ 35,00 reais por aluno.

Público alvo: atores, bailarinos e interessados 

Ministrantes:

Nícolas Corres Lopes: Ator e performer. Licenciado em Artes Cênicas. Professor de interpretação da FAFI

Nieve Matos da Silva: Diretora e dramaturga. Bacharel em Direção Teatral. Professora de Prática de Montagem da FAFI

Roberta Portela: Atriz e bailarina. Licenciada em Artes Cênicas. Professora de Expressão Corporal da FAFI. 

As inscrições já podem ser feitas pelo email: producoescenicas@gmail.com ou pelos telefones: (27) 8168-1023 / 8837-6806 / 9245-0643

As vagas são limitadas!

Nenhum comentário: