Google Website Translator Gadget

domingo, 13 de março de 2011

“Por Favor Matem Minha Emprega 3: 10 Ano Depois” no Mr.Picuí – Clube da Comédia

Vitória – ES passa por uma grande dificuldade ultimamente, não possui teatros com preços acessíveis as peças teatrais, pois os únicos que tinham este benefício foram demolidos ou fechados, já que o Governo Federal prefere construir uma Agência da Receita Federal a manter um teatro em pé e a Prefeitura de Vitória acha dificil não cobrar altas taxas, preferindo o fechamento. Ambos não tem a mínima preocupação com a cultura cênica capixaba e muito menos com a cultura cênica brasileira.

Mas não adianta chorarmos e nem adianta nos revoltarmos, pois nossos governos agem como bem entendem, esquecendo – pois também esquecemos – quem os colocou aonde estão agora. Então o importante é rir. Mesmo na falta de um local  - de preço mais acessível - com palco para as apresentações cênicas da nossa capital, ainda existem locais que disponibilizam, tornando as peças teatrais em espetáculos de espaços alternativos. Sendo assim, “Por Favor Matem Minha Empregada: 10 Anos Depois” estará em cartaz no Mr. Picuí.

Local de apresentações de stand up comedy, o Mr. Picuí abre as portas para que Melani Marques faça sua campanha à Deputada.

PEDRINI - PESSOAL 08Sim, as eleições passaram, mas ainda assim é imperdível de se ver a alpinista social tentando galgar um lugar na política, na intenção de se tornar uma socialite conhecida. E com ela vários retornam como Pierre, cabelereiro de Melani, fofoqueiro de primeira grandesa e que sempre dá a socialite ideias que – as vezes – funcionam. O interesseiro Raigner, que volta ainda mais ambicioso e agora namorando Letícia, a irmã da sua ex-esposa, uma jovem repórter esquentada e ciumenta, que através da campanha de Melani, tentará ascender no mundo jornalístico. Nick, o filho problemático de Melani que decidiu se tornar emo, e é mais emo do que o normal. E, lógico, Rosangela, ex-empregada de Melani, que volta – novamente – para azucrinar a vida de sua ex-patroa. As novidades estão na presença do deputado Marinho Marques, que agora se candidata a senador e fica temeroso com a candidatura de sua amada esposa, e Eleonora Évora, professora de Nick, que ajudará Melani em sua candidatura.

Bem, recomendo a todos este espetáculo, que foi enorme sucesso no ano passado, quando esteve em cartaz no Clube dos Oficiais, em Jardim da Penha, Vitória – ES. Ele ficará em cartaz no Mr. Picui (Rua Joaquim Lírio, 823, Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto), sempre aos domingos, as 19h30, de 20/03/2011 a 24/04/2011, com ingressos no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Reservas de lugares podem ser feitas pelos telefones 3235 7711 / 9837 6092 ou no site www.mrpicui.com.br. Abaixo segue o material enviado a mim por Edilson Pedrini, produtor da peça e ator, também (Obrigado Edilson!) e a todos um bom espetáculo!

ESPETÁCULO TEATRALclip_image002

Uma comédia divertida, energética, criativa e alegre!!!

Venha viver de tanto rir!”

Histórico:

PEDRINI - PESSOAL 09Dez anos se passaram. E Melani Marques, a eterna alpinista social, personagem excêntrica dos teatros capixabas, mais uma vez, está de volta !

A gênese deste espetáculo homônimo aconteceu exatamente no ano de 2000 quando o autor Edilson Pedrini e o Diretor Wilson Nunes aceitaram o desafio de, mesmo sem grandes recursos, se unir e realizar a montagem.

Sucesso de público e crítica, a comédia besteirol instalou-se no extinto Teatro Metrópolis e ali iniciou carreira. Em temporada, foram mais de dois anos de uma tour itinerante e bem sucedida, com um saldo de mais de 100 apresentações e um público em torno de 80.000 pessoas, entre os anos de 2000 a 2003, percorrendo os mais diversos locais dentre teatros da capital e interior, até bares, clubes, praças etc.

A longevidade e êxito da montagem se deu graças ao gênero da comédia, no estilo besteirol, recheada de improvisos, à facilidade de adaptação da montagem a qualquer espaço e, indiscutivelmente, ao talento reconhecido dos atores em cena, capazes de transformar uma frase ou uma situação inesperada em risos, a qualquer momento.

Sinopse:

PEDRINI - PESSOAL 10 Agora, dez anos depois, aqueles mesmos personagens de “Por Favor, Matem Minha Empregada”, retornam para mais uma aventura comandada pelo diretor Wilson Nunes que, com competência, volta a assumir o papel de protagonista da trama - a perua excêntrica Melani Marques, uma nordestina que veio para Vitória, casou-se com um político bem sucedido e desde, então, tornou-se uma socialite fútil, ignorante e em busca da fama.

Passados dez anos, ela não se redime. Desta vez, novamente seguindo conselhos de seu cabelereiro-terapeuta e venenoso – Pierre, decide entrar para o mundo político, como deputada federal, em busca do tão sonhado sonho de ver seu nome e sua foto estampados nas colunas sociais capixabas.

Para realizar seu plano audacioso, contará com aliados e, também, personagens que tentarão levá-la de encontro a mais uma derrocada.

PEDRINI - PESSOAL 11 Agora, na nova edição e após se passarem dez anos, a empregada Rosangela, ao contrário da sua patroa Melani, estudou, se formou, tornou-se uma profissional de renome. A única coisa que não mudou na empregada é o desejo de vingança e, desta forma, retorna para atormentar mais uma vez a perua. Raigner, seu ex-caso está de volta. Como sempre, envolvido em relações por interesse, desta vez tem como sua nova conquista e alvo de amparo financeiro, Letícia, irmã de sua ex-mulher Lorena, que repetindo a história, sofre de amores por ele. Como surpresas, a presença desta vez, nos palcos, do Deputado Marinho Marques, marido de Melani e político bem sucedido. Há, ainda, Eleonora Évora, uma assessora muito bem preparada que aparece para auxiliar Melani Marques na sua campanha política, nesta nova empreitada na busca da fama. Na contramão da evolução, junto com sua mãe, que nada aprendeu com o tempo, está seu filho Nick, que de uma seita de adoração ao abacaxi, tornou-se um legítimo emo.

Ficha Técnica:

Gênero: Comédia

Duração: 1h30min

Texto e Direção : Wilson Nunes

Produção: Edilson Pedrini e Wilson Nunes

Assistente de Direção: Fabiano Turbay

Elenco: Altair Caetano, Eder Faé, Edilson Pedrini, Flaviano Avilloni, Karina Americano, Léia Rodrigues, Vander lIdelfonso e Wilson Nunes

Sonoplastia, Cenário e Iluminação: Wilson Nunes

Figurinos: Angela Mendes

Programação Visual: Fabiano Turbay

Sonoplastia: Mariana Araújo e Ricardo Verneque

Iluminação: Iara Mendes

Coreografia: Renata Junger

Assessoria de Imprensa: Edilson Pedrini

Fotos / Divulgação : Wagner Breciane

Patrocínio: Lei Rubem Braga/PMV - CVRD

Censura: Livre

Fotos – crédito: Wagner Breciane.

Contatos:

Diretor : Wilson Nunes – (27) 9866 6776

Assessoria de Imprensa: Edilson Pedrini – (27) 3235 7020 / 9981 6795

Nenhum comentário: