Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 30 de março de 2011

SEMC: Mostra de Cenas Minuto Fafi está com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Cultura, por meio do assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Vitória – ES, Vitor Lopes, enviou-me hoje (30/03/2011) uma matéria que achei muito interessante e que pode interessar a muitos. Ela segue abaixo:

Mostra de Cenas Minuto Fafi está com inscrições abertas

marca-fafi Quanto tempo é um minuto? Muito? Pouco? O que dá para fazer em um minuto? O que você faz em minuto? Dança, música, teatro? Então aproveite! Estão abertas as inscrições para a Mostra de Cenas Minuto Fafi para alunos e ex-alunos da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi. O evento é uma iniciativa dos alunos da Comissão Pró-Grêmio, que está em processo de criação.

As inscrições vão do dia 29 ao dia 04 de abril e deverão ser realizadas na secretaria da Fafi, podendo também ser solicitadas pelo e-mail da.fafi@yahoo.com.br. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição que será encaminhada por e-mail mediante solicitação pelo ao da.fafi@yahoo.com.br.

A ficha de inscrição com todos os dados preenchidos deverá ser entregue no ato da inscrição na secretária da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi, ou enviada por e-mail no caso da inscrição eletrônica, sendo que o assunto do e-mail deverá vir com o seguinte título: “Ficha de inscrição”. Será cobrado valor simbólico de R$ 2,00 para cada inscrição.

Serão 25 cenas selecionadas. A lista dos inscritos selecionados estará disponível no Blog da Comissão Pró-Grêmio, http://gremiofafi.wordpress.com/, a partir do dia 11 de abril, bem como no mural da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi.

A mostra

A Mostra acontecerá no dia 16 de abril, a partir das 18h, em todo o espaço da Fafi e tem como objetivo comemorar o dia Internacional do Teatro, que ocorreu no dia 27 de março, bem como divulgar a produção cultural e artística dos alunos e ex-alunos da Escola.

As apresentações poderão ter de 50 segundos a 1 minuto cronometrados no relógio e se darão de maneira itinerante no espaço da Escola. Os inscritos deverão indicar o local onde ocorrerá a sua cena na ficha de inscrição. As escolhas dos espaços cênicos deverão ser feitas de acordo com a linguagem e tema proposto para a cena.

Mostra de Cenas Minuto Fafi – inscrições

Quando: até 4 de abril.

Onde: na secretaria da Escola de Teatro, Dance e Música Fafi. Av. Jerônimo Monteiro, 656, Centro, Vitória. Ou pelo e-mail da.fafi@yahoo.com.br.

Quanto: R$ 2,00.

Mais informações: http://gremiofafi.wordpress.com/ ou pelos telefones (27) 8145-9986/ (27) 8839-4638

Nenhum comentário: