Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Workshop com Vinícius Piedade

Tá, vim para falar do workshop que o ator Vinícius Piedade dará no Espaço Vira-Lata, no Centro de Vitória - ES, mas como estamos falando de cursos e o blog Teatro Capixaba recebeu 140 visitas nos últimos 30 dias procurando sobre os cursos oferecidos pela Escola de Teatro e Dança Fafi, nada mais justo do que falar algo a respeito.

Bem, não vou me prorrogar muito (prometo!), só que tive uma resposta hoje (06/07/2009) referente aos cursos e até a semana que vem sairá um edital sobre os cursos, período de inscrição e documentação necessária a ser levada. então peço paciência, galera!

carcere Agora voltemos ao assunto do tópico, ou melhor, Vinícius Piedade. Ator, diretor e escritor, que vem à Vitória – ES com o trabalho “Cárcere”, escritor pelo dramaturgo Saulo Ribeiro. O trabalho solo estará no Theatro Carlos Gomes nos dias 18 e 19 de julho de 2009 (sábado e domingo) e nestes mesmo dias ele estará dando o workshop O ATOR INCONFORMADO, no Espaço Vira-Lata, próximo a Catedral Metropolitana, na Cidade Alta, em Vitória – ES. Abaixo o material que a atriz e produtora Thaís Bicalho me enviou. Não percam a oportunidade de se inscrever.

O ATOR INCONFORMADO

para iniciantes e profissionail

vinicius-piedade Com Vinícius Piedade

www.viniciuspiedade.com.br

Detectar o que cada um tem à oferecer para a cena, o que é muito pessoal e intransferível e isso independe da experiência, depende mais da disponibilidade de cada um em arriscar-se nesse campo apaixonante que é o de uma criação profunda.

Dias 18 e 19 de julho de 2009 (Sád e Dom ) - 9h às 13h

No Espaço Vira Lata - Centro Vitória

Informações: 27-3218-5636 / 9249-6444 / 8849-1704 ou por e-mail.

Nenhum comentário: