Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Espírito Santo ganha prêmios em Conselheiro Lafaiete

Foram dez dias – 17 a 26 de julho de 2009, com 30 espetáculos e dentre estes grupos capixabas ganham quatro prêmios.

Foi assim no X FACE, festival que acontece todo ano em Conselheiro Lafaiete–MG.

Alguns poderão criticar, perguntando qual a importância deste festival, mas não esqueçam que juntar um grupo e encarar outros tantos atores, atrizes e espetáculos teatrais e ainda ganhar prêmios, somente demonstra que a qualidade de nosso teatro melhora a cada dia, isso sem contar as indicações.

Mas como estamos falando dos ganhadores, mencionemos primeiro a atriz do Grupo Gota, Pó e Poeira, de Guaçui–ES, Neuza de Souza, que ganhou o prêmio de melhor atriz pelo trabalho de teatro de rua “A Roupa do Imperador”.

rosas-brancasO espetáculo “Rosas Brancas para Salomé” também trouxe prêmios para casa. O trabalho em conjunto de Mauro Pinheiro e Gladston Ramos, trouxeram os prêmios de melhor ator e  melhor cenário para Mauro Pinheiro e melhor texto para Gladston Ramos.

Os trabalhos capixabas sempre demonstraram seu valor fora do Espírito Santo, participando de festivais. É sempre bom saber o quanto nossos trabalhos, mesmo desvalorizados dentro do estado, são reconhecidos fora daqui. Parabéns tanto aos que receberam indicações, quanto aos ganhadores!

Nenhum comentário: