Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chamada Emergencial

Cheguei a comentar com alguns amigos que a intenção do blog Teatro Capixaba é a de divulgar a cultura cênica - mais voltada ao teatro - do nosso estado, que as vezes colocaria minha opinião sobre certas situações que acontecem no nosso cenáro cultural cênico. Este é o caso!
Ante-ontem (01/07/2009) o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado do Espírito Santo (SATED/ES) divulgou no jornal Notícia Agora uma convocação de Assembléia Geral que irá acontecer no dia 05/07/2009 (domingo), as 17:00, na sede do SATED/ES, na Rua General Osório, 83, Edf. Portugal, Sala 207, Centro - Vitoria -ES, com a intenção de prorrogar o mandato da atual diretoria e apreciação das prestações de contas aprovadas pelo conselho fiscal.

Nada contra o suplemento mensal, mas ele é o de menor circulação, perto de A Gazeta ou A Tribuna, só que o Movimento Atuação demonstrou total eficiência, assim sendo Ary Roaz disponibilizou a convocação no Grupo Opiniões Cênicas. Segue abaixo:
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA


O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões no estado do Espirito Santo no uso de suas atribuições resolve convocar a Assebléia Geral Extraordinaria no dia 5 de julho de 2009, na sede do SATED/ES Rua General Osório Edificio Portugal nº 83 sala 207 Centro Vitoria, às 17 horas, para deliberar sobre as seguintes ordem do dia:


1-Prorrogação do mandato da atual diretoria em carater emergencial;

2-Apreciação das prestações de contas aprovadas pelo conselho fiscal.

Vitória(ES), 02 julho de 2009


Carlos Francisco da Silva

Presidente SATED/ES


Por que divulgar isso? Primeiro, porque nem todos os artistas cênicos - infelizmente! - fazem parte do Opiniões Cênicas e segundo, porque eu sou um ex-ator, e gostaria muito de ver o SATED trabalhando a favor dos artistas cênicos capixabas e não para si mesmo. Sendo assim, acredito que a atual diretoria não vem trazendo benefícios nenhum a classe artística cênica, precisando ser renovada e não prorrogada. Por isso, seguindo o exemplo do artista Ary Roaz, convoco a todos que ainda se encontram com pendências junto ao SATED/ES, que regularizem suas situações e façam com que o sindicato seja renovado. Não se pode garantir melhoras, mas pelo menos, podemos esperar por algo melhor do que já está.


Abaixo a mensagem enviada a mim, pelo artista:


"Olá


Artista ou Técnico sindicalizado,


Você quer que a Atual Diretorial do SATED-ES continue?


Para que isso não ocorra, pedimos que atualize a situação financeira URGENTE, e compareça na Assembléia Geral Extraordinaria convocada para domingo às 17 horas na sede do SATED-ES, para impedir a permanencia dos atuais vigentes na Diretoria do Sindicato, cujo mandato encerra no dia 05 de julho de 2009.


Não podemos VACILAR, temos que FICAR ATENTOS(AS), pois a mudança tem que ser feita agora, e para isso, precisamos eleger uma JUNTA ADMINISTRATIVA, para conduzir o Sindicato até que a Nova Diretoria seja eleita.


Sua participação e importante e URGENTE.


Conta Bancaria do SATED-ES: CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Agencia 0168 - Operação 003 - Conta Corrente 000435-8

(pode ser pago nas Casas Lotéricas)


Local da Assembléia: Rua General Osório n.º 83 - Edificio Portugal- sala 207 - Centro - Vitória


Ary Roaz

p/ Movimento Atuação

Contato:3216-1354 / 3343-3418



Vamos lá! Regularize-se e lute pelos seus direitos como artista!

Nenhum comentário: