Google Website Translator Gadget

domingo, 6 de outubro de 2013

Folgazões Companhia de Artes Cênicas se apresenta em Salvador no projeto “ES em Cena”

WB Produções (1)A WB Produções lança a partir de amanhã (07/10/2013) o projeto “ES em Cena”, que estará levando nossa cultura a outros estados do Brasil. A ideia é promover a nossa cultura fora do estado, sendo representada pelas peças teatrais que por aqui circularam.

tríade comunicaçãoA Tríade Comunicação enviou para o blog o material da apresentação do espetáculo “O Pastelão e a Torta” da Folgazões Companhia de Arte Cênicas, que se apresentarão no dia 11/10/2013 (sexta-feira), as 21h00, no Teatro Jorge Amado, em Salvador – BA. A entrada do espetáculo será gratuita, sendo assim, desejo a todos os baianos um excelente espetáculo. Abaixo o material de divulgação.

Teatro capixaba na Bahia

Agora é a vez de Salvador assistir “O Pastelão e a Torta”

FOLGAZOES - foto DIEGO SÁ-ARMAZÉM IMAGENS - o pastelao e a torta 18A história que representou o Brasil na Colômbia em agosto poderá ser conferida pelos baianos no próximo dia 11, às 21h, em Salvador. A Folgazões Companhia de Artes Cênicas apresenta, gratuitamente, a peça “O Pastelão e a Torta” através do projeto “ES em cena”, que tem o objetivo de estimular a produção e valorização cultural do Estado. Outros grupos também se apresentarão durante o projeto, que começa no dia 7 de outubro e terá o teatro Jorge Amado como palco dos espetáculos. Os ingressos podem ser retirados na própria bilheteria do teatro. As próximas cidades a receberem o “ES em cena” são Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, São Luiz e Brasília. A realização é da WB Produções.

Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação – (27) 3225-0099

Atendimento:

Jamili Zambaldi – (27) 9838-0926

jamili@triadecomunicacao.com.br

Coordenação:

Ane Ramaldes – (27) 9973-4547

aneramaldes@triadecomunicacao.com.br

Denise Klein – (27) 9253-6191

deniseklein@triadecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: