Google Website Translator Gadget

domingo, 6 de outubro de 2013

Folgazões Companhia de Artes Cênicas apresenta “O Pastelão e a Torta no Dia das Crianças

Dia 12/10/2013 (sábado) é dia das crianças e como não pode passar despercebido, a Folgazões Companhia de Artes Cênicas estará na Estação Conhecimento Vale, em Novo Horizonte, em Serra/ES, apresentando o espetáculo “O Pastelão e a Torta”, em dois horários, as 10h00 e as 16h00.

Abaixo segue o informativo enviado pela Tríade Comunicação para o blog. Levem seus filhos e se divirtam para valer!

Teatro para comemorar o Dia das Crianças 

FOLGAZOES - foto DIEGO SÁ-ARMAZÉM IMAGENS - o pastelao e a torta 24O Dia das Crianças está chegando e as comemorações começam já no início da próxima semana com a apresentação da Folgazões Companhia de Artes Cênicas. A criançada da Estação Conhecimento Vale, em Novo Horizonte, Serra, vai conferir a peça “O Pastelão e a Torta”, às 10h e às 16h. As Estações de Conhecimento (ECs) são centros de vivência apoiados pela Fundação Vale que incentivam a prática de cultura, esporte e educação. Tem o objetivo de promover a inclusão social e formar crianças e adolescentes. Na unidade capixaba aproximadamente 900 pessoas são beneficiadas e participam de atividades como oficinas de teatro e dança, inglês, inclusão digital e incentivo à leitura. Como presente do Dia das crianças ganharão uma  apresentação exclusiva da Folgazões. 

Sobre a peça

folgazões“O Pastelão e a Torta” conta a história de uma farsa medieval encenada na linguagem de teatro de rua, traz no elenco os atores Wyller Villaças, Vanessa Darmani, Duílio Kuster e Foca Magalhães. A obra adaptada é dirigida coletivamente pelos integrantes, com enredo que narra as aventuras e desventuras de dois mendigos, Julião e Balandrot, em busca de um suculento pastel e de uma apetitosa torta que são vistos na janela do casal de pasteleiros Joaquim e Marieta. Esteticamente, o espetáculo é fruto de uma fusão de várias linguagens que estão presentes no processo de pesquisa e treinamento permanente do grupo, como  a  comicidade,  a música e o teatro de rua.

Serviço:

O Pastelão e a Torta

Dia: 8/10/13

Horário: 10h e 16h

Local: Estação Conhecimento Vale

Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação – (27) 3225-0099

Atendimento:

Jamili Zambaldi – (27) 9838-0926

jamili@triadecomunicacao.com.br

Coordenação:

Ane Ramaldes – (27) 9973-4547

aneramaldes@triadecomunicacao.com.br

Denise Klein – (27) 9253-6191

deniseklein@triadecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: