Google Website Translator Gadget

sábado, 1 de maio de 2010

Oficinas de Capacitação na Serra-ES

chico-prego Com a prorrogação das inscrições para a Lei de Incentivo Cultural “Chico Prego”, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SETUR) da Prefeitura Municipal da Serra/ES promoverá nos dias 04/05/2010 (terça-feira) e 19/05/2010 (quarta-feira), palestras para os interessados em se inscrever na Lei. Elas ocorreram das 19h00 as 21h00, no Cras de Laranjeiras, atrás do Terminal do Transcol

Em matéria publicada no site da Prefeitura no dia 23/04/2010 (sexta-feira), eles disseram que será a será “a oportunidade para eliminar a dificuldade, encontrada por algumas pessoas, quando tentam colocar o projeto cultural no papel”.

Nas palestras, os representantes do Departamento de Cultura da Setur explicarão a produtores, artistas, autores e agentes culturais, independente de residirem na Serra, que estiverem interssados em se inscrever na Lei, os passos necessários para projeto inscrito atender às exigências da Lei Chico Prego.

É uma oportunidade interessante para aqueles que ainda não se inscreveram e querem saber como ter um projeto aprovado. Então não perca a chance.

Nenhum comentário: