Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Processo Seletivo Simplificado: Edital nº 045/2010

marca FAFI É com muito orgulho e prazer que venho a colocar aqui no blog Teatro Capixaba o Edital referente ao Processo Seletivo para formação de quadro reserva para contratação temporária de profissionais nas áreas de teatro e dança na Escola de Teatro e Dança FAFI.

BrasaoVitoria O Edital foi publicado no dia 01/05/2010 (sábado), junto a vários outros Atos Oficiais da Prefeitura Municipal de Vitória – ES. Ele tem como intenção selecionar 06 profissionais para lecionar sobre dança, 04 para a área de teatro e ainda tem as seleções para operador de luz, operador de som e contra-regra, totalizando 14 profissionais trabalhando para um melhor aprendizado na FAFI. O salário máximo é de R$ 1.018,48, mas a exigência é grande, pois a Prefeitura e a FAFI, pelo jeito, pretendem ter um corpo docente na área cênica, capacitado para o aprendizado dos candidatos a atores, atrizes, dançarinos e dançarinas.

Este Edital eu consegui com o grupo de discussão Diálogos Cênicos que tem um material muito bacana no grupo. E o coloquei a disposição para acesso aqui. Então os interessados, podem entrar e ler o material (e até mesmo baixar, se desejar!). Eu espero estar divulgando aqui, também, as datas das avaliações, se me forem passadas.

Para aqueles que não conseguirem acessar o Edital, entrem em contato comigo, que terei o prazer de lhes entregar. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: