Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 29 de abril de 2010

“Minha Sogra é de Matar” no aniversário do Teatro Rubem Braga

Caramba, ainda bem que deixei todos de prévio aviso que este ano seria complicado para mim.

Primeiramente, antes de publicar esta matéria preciso me desculpar com Wilson Nunes, Flaviano Avilloni, Edilson Pedrini, Fabiano Turbay e Léia Rodrigues, pelo atraso na publicação da matéria. Segundo, quero pedir desculpa aos cachoeirenses (que são poucos, mas estão presentes no blog), por nao ter divulgado NADA sobre o aniversário do Teatro Rubem Braga, mas é que infelizmente eu não recebi material para divulgação de todo o evento, somente da peça “Minha Sogra é de Matar”.

Desculpas pedidas, sigamos em frente.

teatrorubembraga No dia 23/04/2010 (sexta-feira), iniciou-se a comemoração dos 10 anos do Teatro Municipal Rubem Braga, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim – ES. O teatro foi inaugurado pela Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim em 28 de abril de 2000 e segue sendo mantido através da Secretaria Municipal de Arte e Cultura (SEMAC). O teatro é referência, na cidade, para apresentações culturais produzidas em Cachoeiro, no Estado, no país e até fora dele. Ele recebe o nome do maior cronista brasileiro, Rubem Braga, filho de Cachoeiro e, se tornou um símbolo de importância para a reunião das artes contemporâneas desenvolvidas na atualidade.

Sogra -Logo No dia 01/05/2010 (sábado) será apresentada a peça teatral de Vitória – ES, “Minha Sogra é de Matar”, com texto e direção de Wilson Nunes.

A peça foi convidada para encerrar o aniversário com chave de ouro.

O espetáculo teve ótima aceitação de público, tanto em Vitória como em outros teatro do Espírito Santo. A história eu deixo por conta do próprio diretor, Wilson Nunes:

Fotos 01 - Minha Sogra é de Matar " Um casal muito diferente...uma empregada , nada natural , um detetive(?) esperto e uma sogra que é de matar formam a história dessa comédia . A chegada da Sogra na casa de seu filho para passar uns dias e ver como as coisas andam na vida de seu "pupilo" , irá transformar num verdadeiro caus a trama desse espetáculo . É ver para refletir e não parar de rir ! O que uma pessoa , muito autoritária ,pode fazer na vida pacata de outras pessoas.”

IMG_1029 No elenco temos o próprio Wilson Nunes, junto com Flaviano Avilloni, Edilson Pedrini, Fabiano Turbay e a talentosa Léia Rodrigues.

A apresentação tem horário para as 19h00 e tem entrada franca, podendo serem retirados no dia 02 (dois) ingressos por pessoa.

Fonte de pesquisa: Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim (http://www.cachoeiro.es.gov.br)

Nenhum comentário: