Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SEMANA CULTURAL NO SESI


Entre os dias 05 e 09 de Agosto acontece a 1° Semana Cultural do SESI em Jardim da Penha. O vento contará com atrações musicais e com espetáculos de teatro locais. Vale ressaltar que os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro e devem ser trocados por 1kg de alimento não perecível.

Os espetáculos em exibição no evento serão , O Mendigo e o Pato do Imperador da Trupe Iá... Pocô e As Inesperadas aventuras de Robinson Crusoé da Cia. Taruíras Mutantes. Abaixo sinopse dos espetáculos e programação da Semana Cultural.

Os mendigos e o pato do Imperador
Trupe Iá... Pocô


Os mendigos e o pato do Imperador” se passa em torno do julgamento de quatro mendigos famintos, integrantes de um grupo mambembe de Teatro. Seu “crime” foi terem comido o pato de estimação do imperador da cidade onde chegam. Em sua tentativa de defesa, os réus dão uma aula sobre fases da história do Teatro.

A peça expõe a insensibilidade das autoridades constituídas em relação à Arte e, consequência disto, a marginalidade a que são relegados os artistas, com mais intensidade os de Teatro. Seu maior diferencial é morfológico, pois as falas se dão na forma de rimas, o que enriquece a musicalidade e o ritmo da narrativa.


 As Inesperadas aventuras de Robinson Crusoé
 Cia. Taruíras Mutantes


Comédia dramática inspirada no clássico da literatura mundial, escrito por Daniel Defoe (1660-1731). A ação recorta o período em que o personagem encontra o selvagem e recria em linguagem popular o conflito entre medo e liberdade, opressor e oprimido, civilização e barbárie.

Programação (segue sempre as 20h)

Quinta-feira
Wagner Veiga com a exposição "O Patrimônio Histórico do Espírito Santo em Bico de Pena"
Orquestra Camerata Sesi com o Coro de Câmara de Vitória (ES)
Sexta-feira
Espetáculo "Os Mendigos e o Pato do Imperador" (ES)

Sábado

Show de Otto (PE)

Domingo

Espetáculo "As Inesperadas aventuras de Robinson Crusoé"

Segunda

Show de Joe Zee (ES) e MC Adikto (ES) 

Serviço:
Semana cultural do Sesi
Dias: 06,07,08 e 09/08, às 20h
Onde: Teatro do Sesi (Av. Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória)
Ingressos:  1 quilo de alimento não perecível para ser trocado antecipadamente por 1 ingresso de um dia de programação na bilheteria do Teatro do Sesi. Ingressos limitados
Informações: 3334-7307 

Nenhum comentário: