O espetáculo de dança Inumeráveis estados do Ser da Cia. InPares estará na próxima semana no Theatro Carlos Gomes, Centro da cidade.
O trabalho (que tive o privilégio de prestigiar em outra temporada!) é bem executado e possui uma estética que aliada a carga psicológica estimulada pelos bailarinos em cena e densa trilha sonora faz com que a platéia , mesmo que por frações de segundos, explore seu próprio universo psicológico.Bem, eu recomendo!
Abaixo breve release do espetáculo enviado pela produtora Miriam Gonçalves. Obrigada Mirinha!
"E o que é um autêntico louco? É um homem que preferiu ficar louco, no sentido socialmente aceito em vez de trair uma determinada idéia superior de honra humana”. ( Antonin Artaud )
Este trabalho aborda os fenômenos que ocorrem na profundidade da psique, em regiões misteriosas que se localizam do outro lado do mundo dito normal.
Trata-se de uma obra de dança contemporânea de caráter experimental concebido a partir da pesquisa sobre vida, loucura e arte e que se propõe desvendar a essência sensível, criativa, subversiva e original daquilo que chamam de insanidade. É um mergulho em nossos estados múltiplos, em nossos processos inconscientes e profundos, em nossos estados perigosos de ser como citou Arnaud ao comentar um quadro de um pintor surrealista: "O ser tem estados inumeráveis e cada vez mais perigosos".
Ficha Técnica:
Direção Geral: Gil Mendes
Coreografia: Gil Mendes e Bianca Corteletti
Produção executiva: Miriam Gonçalves
Bailarinos: Maitê Bumachar, Mauro Marques e Marcelo Vitor
Figurinista: Jader Montes
Costureira: Hellen Cristine
Iluminador: Overlan Marques
Programação Visual: Maitê Bumachar
Contra-regra: Luciano Melo
Produção musical: Ludvig Schinayder
Fotografia: Rafael Devens
Serviço:
Local: Theatro Carlos Gomes
Data: 25 e 26/08
Hora: 20:00 h
Valor dos ingressos: R$10,00(inteira) e R$5,00(meia)
Informações: 9970-4187 migoproducoes@yahoo.com.br(Miriam)
9924-4025 ( Gil Mendes)
Censura 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário