Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Thaís Bicalho lança livro de crônicas

Alguns perguntarão: “O que isso tem haver com teatro?”, então eu respondo: Se todos conhecem a atriz, produtora, diretora… e agora escritora, Thaís Bicalho, sabe que isso tem muito haver.

Há algum tempo a atriz e pedagoga Lilian Menenguci vem me dando a idéia de colocar no blog sobre os livro de escritores capixabas, eu tenho relutado sobre isso, já que o blog é dedicado a arte cênico-teatral do estado, mas neste caso, a escritora trabalha com teatro, então nada mais justo.

“Histórias que deram um livro” é o primeiro livro de Thais e tem lançamento agendado para o dia 28/01/2010 (quinta-feira), as 20:00, na Livraria Logos, do Shopping Norte-Sul, localizado em Jardim Camburi, Vitória – ES. No livro, ela juntou 14 crônicas que relatam sua infância e adolescência.

Já vi livros deste tipo que deram certo, como “Meu Homens, Minhas Mulheres”, do escritor e dramaturgo Mario Prata. Fica aqui minha torcida por Thais Bicalho.

Então, fica a dica:teste convite final

Nenhum comentário: