Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

“O amor que não ousa dizer seu nome” no Galpão

As vezes as coisas chegam para o blog Teatro Capixaba em atraso, mas chegam.

o amor_foto 4_ Estreou ontem (13/01/2010), no Teatro Galpão, a peça “O Amor que não ousa dizer seu nome”, iniciando as temporadas de peças teatrais na capital. É uma adaptação livre da peça “O Voo dos Pássaros Selvagens” do dramaturgo Aldomar Conrado. Na peça temos o retorno da atriz Dayana Cordeiro - que desde “Obsessões”, com direção de Wilton Bastos, não atua em uma peça da capital, somente atuando no Rio de Janeiro/RJ - ao lado do ator Hudson Braga, com direção de Paulo Sarmento.

“O Amor que não ousa dizer seu nome” terá uma pré-temporada, com entrada franca no teatro. Começou no dia 13/01 e ficará em cartaz até 15/01/2010 (sexta-feira), as 20:00. Para retirada dos ingressos, é preciso comparecer na bilheteria do Teatro Galpão ou retirá-lo na Secretaria da Escola de Teatro e Dança FAFI. Este que vos escreve, pretende ir assistir a peça na sexta-feira, senão quando eles retornarem em março de 2010.

Agora fiquem com o release enviado a mim pela atriz Dayana Cordeiro (obrigado Dayana!), e bom espetáculo!

“O amor que não ousa dizer seu nome”

estreia nesta quarta-feira, com entrada franca

Espetáculo apresenta a essência do amor através de um casal em crise

Teatro 3Estreia nesta quarta-feira, 13, às 20h, no Teatro Galpão, em Vitória, o espetáculo “O amor que não ousa dizer seu nome”, uma adaptação livre, baseada na obra “O voo dos pássaros selvagens”, de Aldomar Conrado. O espetáculo conta, por meio de um jogo teatral, a história de um casal, cujo relacionamento está desgastado e visivelmente no fim.

Teatro 1 A peça marca o retorno da atriz Dayana Cordeiro aos palcos capixabas, depois de um período de trabalho no Rio de Janeiro. Junto ao ator Hudson Braga, ela protagoniza os dilemas de um casal que discute o rompimento após cinco anos de união. O resultado é uma combinação de drama, com pitadas de comédia e romance.

Apresentado quase sem nenhum cenário, “O amor que não ousa dizer seu nome” explora o bom trabalho cênico dos atores, com diálogos que levam a plateia à reflexão sobre o amor em sua essência maior e extrema.

A pré-temporada do espetáculo incluirá três dias de apresentações gratuitas, de quarta à sexta-feira, 15, sempre às 20h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Galpão ou na Escola de Arte e Dança Fafi, em Vitória. A temporada oficial da peça ocorrerá a partir de março.

Ficha técnica

Elenco: Dayana Cordeiro e Hudson Braga.

Direção: Paulo Sarmento.

Iluminação e operador de luz: Wilton Bastos.

Costureira e figurinista: Regina Schimitt.

Sonoplastia e operador de som: Anderson Ribeiro.

Adereços: Mariangela Pellerano.

SERVIÇO

Espetáculo “O amor que não ousa dizer seu nome”

Local: Teatro Galpão (Av. Nossa Senhora da Penha, 2490, Santa Luzia, Vitória).

Data: 13, 14 e 15 de janeiro.

Horário: 20 horas.

Ingressos: Entrada gratuita, com retirada dos ingressos na bilheteria do Teatro Galpão ou na Escola de Arte e Dança Fafi, em Vitória.

Mais informações para a imprensa:

Dayana Cordeiro – (27) 3082-4330 / 8131-9512

Jackeline Gama – Contatus Comunicação – (27) 3089-4100 / 8149-1346

Nenhum comentário: