Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Escola de Teatro e Dança FAFI 2010 – 2ª Parte

marca FAFI Em novembro de 2009 eu coloquei uma mensagem da coordenadora de promoção cultural da FAFI/SEMC, a atriz e pedagoga Lilian Menenguci referente aos Curso de Teatro e Dança proporcionado pela Escola de Teatro e Dança FAFI para o ano de 2010… Caramba, eu estou surpreso pela busca. Até o momento foram 187 pessoas (somente neste começo de 2010) buscando o blog Teatro Capixaba para saber mais sobre os cursos. Isso não é somente no blog, a Escola mesmo, de acordo com informações internas, tem tido diversos telefonemas para informarem sobre as inscrições. Bem, enquanto o edital não sai (só estão faltando os cursos de teatro), tenho mais algumas notícias.FAFI-analytics

A primeira é que as inscrições se iniciarão em 26/01/2010 (terça-feira), as 09:00, e terminarão no dia 30/01/2010 (sábado), as 12:00. A Secretaria da Escola ficará aberta, durante a semana, até as 18:00, e no sábado abrirá as 08:00.

A segunda informação é o que será necessário levar no dia da inscrição. Os interessados anotem:

- 01 (uma) foto 3X4;

- 01 (uma) cópia do documento (identidade, certidão de nascimento, etc.); e

- 01 (uma) cópia do comprovante de escolaridade.

As pessoas que forem se inscrever e não estiverem munidas de algum destes documentos, não conseguiram fazer a inscrição, então fiquem ligados.

Outra coisa, as vagas são limitadas. Alguns cursos de teatro e dança, ocasionarão em experiência do aluno e poderá haver testes, para não superlotar as salas de aula. Mas não desistam e crêem que conseguirão. Desejo boa sorte a todos... E em breve estarei publicando o Edital, com os cursos e suas cargas horárias.

Agora, você quer saber que curso poderá fazer, clique aqui!

Nenhum comentário: