Google Website Translator Gadget

domingo, 1 de novembro de 2009

shows do Centro Cultural Banco do Brasil Intinerante são cancelados

Sabe, eu gosto de chuva, mas só quando ela não atrapalha.

alô...alô Em nota oficial enviada a mim pela Assessoria de Imprensa do CCBB Intinerante – Etapa Vitória, o espetáculo musical “Alô… Alô? 100 Anos de Carmem Miranda” e o de dança  “Quasar em Só Tinha Que Ser Com Você” foram cancelados devido o fechamento do Aeroporto de Vitória e pelas péssimas condições das estradas que vêm para a capital, devido às chuvas, que acontecem desde quarta-feira (28/10/2009). As pessoas que vieram a adquirir os ingressos antecipados para o musical (já que o espetáculo de dança era aberto ao público), devem comparecer ao Teatro Universitário e requerer o valor do ingresso, que será devolvido. Com isso, os planos das apresentações dentro do Espírito Santo permanecem adiadas até o ano que vem (possivelmente!), quando devem agendar novos shows dentro deste circuito. É um pena, pois andei lendo excelentes críticas referentes a ambos os espetáculos. Fiquei ciente também, que antes disso, a atriz Betty Faria também não pode apresentar seu monólogo Shirley Valentine estrelando Betty Faria “Shirley Valentine”, com direção de Guilherme Leme. Isso não é tão catastrófico quanto as enchentes que vêm acontecendo em Vila Velha – ES e demais regiões, mas é uma grande perda para nossa cultura, que teria a chance de ter espetáculos de grande renome, por preços módicos. Desta vez, para mim, a chuva só veio para atrapalhar. abaixo a nota enviada a mim pela Assessora de Imprensa, Elayne Batista:

banco-do-brasil Atenção! O Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante informa que em virtude do fechamento do aeroporto, o não desembarque de passageiros em Vitória e as péssimas condições das estradas por conta das intensas chuvas, a apresentação do show em homenagem aos 100 anos de Carmen Miranda com Roberta Sá, Pedro Luís e outros artistas, que seria apresentado na noite de sábado (31 de outubro de 2009) foi cancelado.

A apresentação do Grupo de Dança Quasar que seria realizada hoje, domingo (01/11/2009), às 20h, também foi cancelado.

Solicitamos às pessoas que compraram seus ingressos que dirijam-se à bilheteria do Teatro Universitário da UFES até a próxima quarta-feira 04/11, para a devolução do valor pago pelo ingresso.

O Teatro da UFES funciona das 15h às 20 horas.

O Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante pede compreensão ao público pelo lamentável ocorrido por conta das intensas chuvas e estuda a possibilidade de trazer todas as atrações novamente a Vitória em 2010, pois em novembro e dezembro, não há mais vagas no Teatro da UFES e nem em outros locais da capital.

Atenciosamente,

Centro Cultural Banco do Brasil

CCBB

Nenhum comentário: