Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Reunião de Capacitação para os Editais acontecem no estado

O Edtiais foram lançados na sexta-feira (27/03/2009), em pleno Dia Mundial (ou Internacional) do Teatro, e já ncontram-se disponíveis no site da Secult. São no total de dezoito editais, que abrangem várias áreas da cultura do nosso estado.

Com o lançamento destes editais, a Secretaria Estadual de Cultura do Espírito Santo, com receios de acontcer movimentações adversas aos editais decidiu começar na terça-feira (31/03/2009), na capital do estado, Vitória-ES, as Reuniões de Capacitação e Informação sobre os Editaisda Cultura 2009.

reunioes edital Em Vitória-ES, a reunião aconteceu no Auditório do BANDES, a partir das 14:30. Na quarta-feira (01/04/2009), as 14:00, acontecerá a reunião no Auditório do ACISCI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim), em Cachoeiro de Itapemirim-ES.

No dia 02/04/2009 (quinta-feira), a reunião será na Secretaria Municipal de Cultura de São Mateus-ES, no Sítio Histórico do Porto. Para finalizar a semana, em 03/04/2009 (sexta-feira), A Secult estará no Teatro do Colégio Marista, em Colatina-ES.

É muito interessante àqueles que desejam participar dos editais, estarem indo paraticipar das reuniões, para que não fiquem dúvidas pendentes e terminem deixando de participar por causa de alguma documentação que ficou pendente.

Nenhum comentário: