Google Website Translator Gadget

domingo, 15 de março de 2009

Funarte monta Banco de Dados Virtual

cadastro.virtual.FUNARTE Sem puxar o saco de ninguém, o Opiniões Cênicas sempre vem com algo interessante sobre cultura em geral. As vezes é de extremo interesse para o blog Teatro Capixaba, as vezes não (estou guardando outras coisas que vem acontecendo lá pro Dia Mundial do Teatro, neste mês).

E sinceramente, essa foi a melhor. A Cia. Circo Teatro Capixaba disponibilizou para todos um cartaz referente a um Banco Virtual criado pela Funarte. Como bem devem imaginar, a intenção deste Banco de Dados virtual é o mesmo que a Escola de Teatro e Dança Fafi teve no ano de 2007, nos seus 80 anos, ou melhor, criar um aquivo de todos os artistas que existem dentro do Brasil (no caso da Funarte).

teatroflyer4capa Mas o cadastro ainda não começou. Você entrando no site e clica no banner igual a esse do lado e verá a mensagem: “A Funarte quer reconhecer os profissionais que atuam na área teatral em todo o Brasil. Para isso, está preparando um cadastro virtual que vai permitir o mapeamento do setor. Atores, diretores, dramaturgos, produtores, professores, técnicos, instituições ligadas ao teatro e demais artistas podem ajudar a construir esse banco de dados, que será utilizado para pesquisas, elaboração e divulgação de projetos. O cadastro será feito por meio do preenchimento de formulário e as informações só serão disponibilizadas neste site mediante autorização do usuário. Aguarde. Em breve lançaremos o cadastro neste site!

Não esqueçam então de brevemente entrar no site da Funarte e realizar seu cadastro.

Nenhum comentário: