Google Website Translator Gadget

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Abertas as inscrições para o 9º Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória

A Secretaria Municipal de Cultura de Vitória/ES, através da Secretaria Municipal de Comunicação anunciou no dia 02/09/2013 (segunda-feira) a abertura para as incrições do 9º Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, que deverá ocorrer entre os dias 13 e 21 de outubro de 2013. Abaixo segue a matéria escrita por Bartolomeu de Freitas, da Secom, com fotos de Adriano Horta.

Publicada em 02/09/2013, às 10h17 | Atualizada em 05/09/2013, às 15h17                                                                               Por Bartolomeu de Freitas

Inscrições para o 9º Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória estão abertas

Atriz interage com o público
Festival Nacional de Teatro está com inscrições abertas para espetáculos do Estado na categoria adulto
Foram abertas na última sexta-feira (30) as inscrições para a 9ª edição do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, que acontece no período de 13 a 21 de outubro. Os nove espetáculos que forem selecionados receberão a premiação de R$ 7 mil reais cada.
Artistas e grupos teatrais têm 15 dias, a partir da data da publicação do edital, para se inscrever. Poderão participar espetáculos de teatro do Estado na categoria teatro adulto: palco, rua e espaços alternativos. Os espetáculos inscritos poderão ser inéditos ou não, desde que não tenham participado do Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória em anos anteriores. Preencha a ficha de inscrição.
Serão selecionados nove espetáculos de teatro. Serão palcos do festival os seguintes espaços: Theatro Carlos Gomes, Teatro José Carlos de Oliveira, Teatro Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Teatro do Sesi/Findes, Museu Capixaba do Negro "Verônica da Pas" (Mucane), Escola de Teatro, Música e Dança Fafi, além de praças e parques da cidade.
Duas atrizes trocando presentes no palco
Nove espetáculos serão selecionados para participar do Festival de Teatro, que acontece entre os dias 13 e 21 de outubro
As inscrições devem ser protocoladas diretamente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira. As inscrições pelos Correios deverão ser enviadas para a Secretaria Municipal de Cultura, na rua 13 de Maio nº 47 – 4º andar – Centro – Vitória / ES – CEP 29.015 – 280, postadas até o dia 12 de setembro, com indicação no envelope: Festival Nacional de Teatro – Cidade de Vitória – 9ª Edição.
O Festival de Teatro tem como objetivos o desenvolvimento cultural do município, a reflexão e difusão da produção teatral brasileira e proporcionar a apresentação de espetáculos teatrais do Estado do Espírito Santo na cidade de Vitória. Visa ainda contribuir para a formação de plateias e promover o intercâmbio cultural. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Vitória, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário: