Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Folgazões Companhia de Artes Cênicas fará intervenção na programação da "Virada Cultural Solidariedade Terra"

Em março de 2013 o Restaurante Natural Sol da Terra, localizado a 33 anos na Rua Barão de Monjardim, no Centro de Vitória - ES, pertencente ao médico naturalista Marco Ortiz, sofreu um desabamento com perda total do restaurante após um deslizamento devido as fortes chuvas que assolaram Vitória neste período do ano. O médico falou ao jornal A Gazeta que havia avisado à Prefeitura Municipal de Vitória  sobre os perigos de deslizamento do Parque Municipal Gruta da Onça, mas nada foi feito, ocasionando a perda do estabelecimento. Agora, após a limpeza do local, começou a batalha para a reconstrução.
Desde então, vários artistas do estado do Espírito Santo vêm buscando, de alguma forma, levantar verbas para a reconstrução do Restaurante que era um ponto histórico da capital. Até mesmo o cantor pernambucano Geraldo Azevedo, em sua apresentação no Theatro Carlos Gomes, no dia 14 de julho de 2013 (domingo), doou a arrecadação do seu show para reestruturação do restaurante, que era administrado pelo médico Marco Ortiz e seus quatro filhos.
Ainda no empenho de ajudar o restaurante, vários artistas se juntarão nesta sexta-feira (13/09/2013), a partir das 19h00, na Praça Costa Pereira, em frente ao Theatro Carlos Gomes, para a "Virada Cultural Solidariedade Terra", com literatura, música e muitas outras atividades, e a Folgazões Companhia de Artes Cênicas vai estar fazendo um intervenção durante a programação. Abaixo segue as informações fornecidas pela Tríade Comunicação. Vamos ajudar da melhor forma que pudermos, pois o que faz parte da história de nosso estado, merece ser preservado!



Vitória (ES), 12 de setembro de 2013

Teatro em solidariedade ao Restaurante Sol da Terra

O Restaurante Sol da Terra tem recebido muitas manifestações de solidariedade e eventos beneficentes para arrecadar fundos para sua reconstrução, após sofrer um sério deslizamento. O próximo movimento acontece nesta sexta-feira (13), às 19h, na Praça Costa Pereira, em frente ao Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, com o tema “Virada Cultural Solidariedade Terra”. E a Folgazões Companhia de Artes Cênicas vai marcar presença fazendo uma intervenção na programação, que também terá literatura, música e outras atividades.

Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação (27) 3225-0099
Atendimento:
Jamili Zambaldi – (27) 9838-0926
Coordenação:
Ane Ramaldes – (27) 9973-4547
Denise Klein – (27) 9253-6191
 

Nenhum comentário: