Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Trupe Iá Pocô! apresenta “A Casa do Assoalho Velho” no Theatro Carlos Gomes

trupe_ia_pocoA Trupe Iá Pocô! segue em frente com seus trabalhos únicos e agora consegue uma agenda no Theatro Carlos Gomes para apresentarem o seu mais novo espetáculo “A Casa do Assoalho Velho”.

A apresentação acontecerá no dia 19/09/2013 (quinta-feirta), as 20h00. O teatro encontra-se com a entrada voltada para a Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória – ES. Desejo a todos bom espetáculo e boa diversão. Fiquem com o release enviado para o blog pelo ator Rodriggo Sabatini.

Banner Pequeno

Depois do premiado espetáculo "Os Mendigos e o Pato do Imperador" (2009 a 2012), a "Trupe Iá Pocô!" convida a todos para prestigiar o seu mais novo trabalho: "A CASA DO ASSOALHO VELHO" que estará em cartaz no dia 19 de Setembro às 20h no Teatro Carlos Gomes - Vitória.

“A casa do assoalho velho” levará o público a uma época repleta de poesia e simplicidade dos homens do campo. Um texto emocionante que aflorará os sentimentos mais nobres, com pitadas generosas de nostalgia, com cheiro de querosene, coreografadas com as sombras que bailam à luz da lamparina”.

Venha se divertir, refletir e se emocionar com esta linda história!

Ficha Técnica:

Texto e Direção: Rodrigo Paouto

Elenco: Rodriggo Sabatini e Josi Oliver

Iluminação e Assistente de Produção: Dana Oliver

Sonoplastia: José Ribeiro

Trabalho de Corpo e Expressão: Cleverson Guerrera

Produção Executiva: Sabrina Costalonga

· Serviço:

TEATRO - "A CASA DO ASSOALHO VELHO"

Dia: 19 de Setembro (quinta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Teatro Carlos Gomes

Teaser do espetáculo: http://www.youtube.com/watch?v=5CHk98nNjUA

Informações: (27) 9874-1278 / (27) 9781-4414

Ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria ou pelo site: http://novosite.ingresso.com/vitoria-vila-velha/home/espetaculo/teatro/a-casa-do-assoalho-velho

Nenhum comentário: