Google Website Translator Gadget

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Infolgazões n° 9

LOGO COM LETREIROComo toda semana eu recebo o Infolgazões, que é distribuido pela atriz e jornalista Daiana Scaramussa, tento mantê-lo como informe do blog Teatro Capixaba também, já que considero a Companhia Folgazões mais do que amigos e colegas, são meus parceiros, pois desde a fundação do blog estão juntos comigo.

Bem, o informativo desta semana vem com boas notícias, mas não me prolongarei mais, pois ele segue abaixo:

Infolgazões                                 

17 a 23 de out. 2011 – ano I – nº 9

Próxima parada: República Dominicana

bienal-teatro-grupal-republica-dominicana-v01Nas malas um delicioso “pastelão”, uma “torta” cobiçadíssima e muita vontade de levar a alegria da Companhia Folgazões para outras ilhas. E a viagem para a “7ª Bienal de Teatro Grupal” já teve início. O evento vai acontecer na República Dominicana entre os dias 21 e 30 de outubro, e para os “Folgazões”, nada de folga! Afinal, serão três apresentações dentro da programação e ainda a responsabilidade de representar bem o nosso Estado, e principalmente o Brasil.

Além dos capixabas, estarão presentes artistas da Argentina, Colombia, Venezuela, Chile, México, Espanha, Porto Rico e República Dominicana, que vão expor sua arte na capital Santo Domingo e também em três outras províncias do país. Aguardem em breve mais notícias e o diário de bordo de Julião, Ballandrot, Joaquim e Marieta nessa viagem pelas Ilhas Caribeñas!

Companhia Folgazões de Artes Cênicas

Rua Professor Baltazar, 152 – CEP:29015-180 – Cidade Alta – Centro – Vitória ES

(27)3322.7391 (sede)  / (27)9972.8350 (Produção) / (27) 9953.4737 (Assessoria de Imprensa – daissantos@gmail.com)

twitter.com/osfolgazoes  email: osfolgazoes@hotmail.com

Caso deseje receber, por e-mail, o Infolgazões, entre em contato com Daiana Scaramussa.

Nenhum comentário: