Google Website Translator Gadget

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Infolgazões n° 08

LOGO COM LETREIROSomente um feriado mesmo para me regularizar com os que acompanham o blog Teatro Capixaba e com o Informativo Folgazões, que a atriz e jornalista Daiana Scaramussa disponibiliza toda a semana, por e-mail.

Bem, sem me delongar mais, segue abaixo o Infolgazões de número 08:

Infolgazões

10 a 16 de out. 2011 – ano I – nº 8

 

“Há Judas pra malhar?” no Festival de Vitória

Já está mais do que confirmada a ‘malhação do Judas’ com a Companhia Folgazões. Vai ser no próximo dia 13 (quinta-feira), às 19horas, no Teatro do Sesi em Jardim da Penha, dentro da programação do 7º Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória. Na adaptação do texto de Martins Pena “O Judas em sábado de aleluia”, as armações do personagem Faustino para ‘se dar bem’ dão o tom da brincadeira nessa divertida releitura. Ótima opção para começar a “maratona” do festival. As apresentações são gratuitas e os ingressos devem ser retirados sempre às 13horas na bilheteria dos teatros. Divulgue, convide os amigos e venha malhar esses e outros Judas!

“São Pedro, os Irmãos e a Serpente” também no Festival

Na próxima terça-feira (18) é a vez de “São Pedro, os Irmãos e a Serpente”, na programação do Festival. A apresentação começa ao meio-dia, na Praça Costa Pereira, no centro de Vitória. É uma ótima chance para ver e rever esta bela produção. 

Comente no blog do festival

Quer comentar sobre as peças “Há Judas pra malhar?” e “São Pedro, os Irmãos e a Serpente”? Basta entrar no Blog do Festival e enviar seu comentário. Participe, sua opinião contribui para o sucesso das apresentações. Abaixo segue o link para envio de comentários: http://blogs.vitoria.es.gov.br/festivaldeteatro/?p=924

Companhia Folgazões de Artes Cênicas

Rua Professor Baltazar, 152 – CEP:29015-180 – Cidade Alta – Centro – Vitória ES

(27)3322.7391 (sede)  / (27)9972.8350 (Produção) / (27) 9953.4737 (Assessoria de Imprensa – daissantos@gmail.com)

twitter.com/osfolgazoes  email: osfolgazoes@hotmail.com

Caso deseje receber, por e-mail, o Infolgazões, entre em contato com Daiana Scaramussa.

Nenhum comentário: