Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Espaço Variável dará aulão gratuito neste sabádo

e_v_logomarca_topo Que os cursos e oficinas da Escola de Teatro, Dança e Música Fafi são gratuito, todos estamos “carecas” de saber, mas cursos particulares fazerem isso, é raridade. Mas é isso que o Espaço Variável, do Teatro Variável estará fazendo.

Neste sábado (22/01/2011), as 14h00, aquele que marcar ou aparecer no Espaço Variável terá um aulão de graça com os profissionais que ali atuam. O objetivo disso é mostrar para aqueles que desejam fazer teatro no espaço, conhecer os profissionais que dão as aulas lá. Acho um ótimo incentivo a todos que desejam atuar nessa área que está cada da mais crescendo no estado, ainda mais quando profissionais da área decidem transformar sua experiência em método de ensino.

O Espaço Variável localiza-se na Rua dos Canários, nº 18, em Eurico Salles, na cidade da Serra – ES (atrás dos Supermercados São José, localizado na frente do Vitória Apart Hospital). Para maiores informações liguem para (27) 3082-0321 ou mandem e-mail para contato@teatrovariavel.com.br e boa sorte!

Nenhum comentário: