Google Website Translator Gadget

domingo, 9 de janeiro de 2011

3ª Noite de Esquetes da Barra Jucu

noite_esquetes_aconsulta_foto_roberta_soares Enquanto o Festival de Esquetes do Espírito Santo não reaparece, os capixabas não deixam de apreciar as breves interpretações de atores e atrizes em palco. O grupo Teatro da Barra/ES estará realizando no dia 15/01/2011 (sábado), no Auditório da Brisa na Bara do Jucu, em Vila Velha, a 3ª Noite de Esquetes da Barra do Jucu, a partir das 20h00.

No repertório poderão ser assistidas as esquetes “Dúvidas Pascoais”, “A Consulta” (ganhador da última edição do Festival de Esquetes do Estado do Espírito Santo), “Crianças Digitais”, “Árvore Genealógica”, “Degustação de Vinho em Minas” e “O silêncio às vezes diz tudo”. A intenção do grupo é que todos possam ter uma apreciação dos trabalhos, mesmo que curtos, dos membros integrantes. Os elencos serão compostos por Bruno Jorge, Dulce Lodi, Fabbyo Leão, Jaime Nilson, Newton Raposo, Paulo DePaula e Roberta Soares, com direção de Paulo DePaula em todas. A entrada é franca e a Brisa localiza-se na Rua Ana Penha Barcelos, nº 52, Barra do Jucu, Vila Velha/ES.

Abaixo mais alguns detalhes, enviados a mim pela atriz Roberta Soares.

3ª Noite de Esquetes na Barra do Jucu

noite_esquetes_teatrodabarra_foto_roberta_soares (2) O Teatro da Barra/ES realizará, no próximo sábado (15 de janeiro de 2011), a 3ª Noite de Esquetes da Barra do Jucu, a partir das 20 horas na Brisa na Barra Pousada. Aberto ao público, o evento pretende alegrar a todos com peças de curta duração que envolvem cenas inteligentes e hilárias, além de mostrar os resultados do trabalho cênico desenvolvido no balneário de Vila Velha.

A Noite de esquetes contará com as apresentações de Dúvidas pascoais e A Consulta (de Antonio Rocha Neto), Crianças digitais (de Vitor Zucolotti), Árvore genealógica e Degustação de vinho em Minas (de Luis Fernando Veríssimo) e O silêncio às vezes diz tudo. Essas peças serão interpretadas por Bruno Jorge, Dulce Lodi, Fabbyo Leão, Jaime Nilson, Newton Raposo, Paulo DePaula e Roberta Soares, sob a direção de Paulo DePaula.

Participe!

3ª Noite de Esquetes na Barra do Jucu

Realização: Teatro da Barra/ES
Atores: Dulce Lodi, Jaime Nilson, Newton Raposo, Fabbyo Leão, Bruno Jorge, Paulo DePaula e Roberta Soares
Direção: Paulo DePaula
Data: 15 de janeiro de 2011 (sábado)
Local: Auditório da Brisa na Barra Pousada, Rua Ana Penha Barcelos, nº 52, Barra do Jucu
Horário: 20 horas
Entrada gratuita

Mais informações:

Paulo DePaula (diretor) – tel.: 3260-1146

Roberta Soares (assessora) – cel.: 9255-0626

Nenhum comentário: