Google Website Translator Gadget

quinta-feira, 25 de março de 2010

“Poutpourri de Doideras” em Cariacica

É um nome deveras interessante. Bem, pelo texto enviado a mim pela produtora Regina Mainardi, “Poutpourri de Doideras” nada mais é que “um programa constituído de quadros para divertir e informar numa linguagem moderna, irreverente, interagindo e provocando interesse na intenção de que o público seja um multiplicador de informações, dinamizando a comunicação atendendo a todas as faixas etárias”. O trabalho esteve inicialmente correndo as praças de Vitória – ES e agora dá um pulo em Cariacica - ES, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade.

As apresentações do trabalho acontecerão nos bairros de Campo Grande, Cariacica – Sede, Jardim América e Nova Brasília, do dia 04/04/2010 (domingo) ao dia 13/06/2010 (domingo), sempre aos domingos. Abaixo segue o release que me foi passado. É uma bela oportunidade para os moradores da Grande Vitória, principalmente os de Cariacica, então não percam!

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> POTPOURRI DE DOIDEIRAS é um programa constituído de quadros para divertir e informar numa linguagem moderna, irreverente, interagindo e provocando interesse na intenção de que o público seja um multiplicador de informações, dinamizando a comunicação atendendo a todas as faixas etárias. Chamamos “teatrofônico de auditório” com equipe de 2 apresentadores, 2 back vocal, 1 dj, 2 animadores de platéia, 1 camareira e 1 contra-regra, realizado em praça pública, parque ou ginásio, com quadros para divertir com brincadeiras que oferecem prêmios. O propósito é passar informações através dos quadros direcionados para: utilidade pública, informações sobre ecologia, saúde, beleza, promover a competitividade sadia, a diversão e a integração coletiva proporcionando a sensibilidade para a reflexão sobre suas vidas e revelar as riquezas culturais, tradição, folclore e convidar artista(s) ou grupos local para se apresentarem, encerrando o programa. Da mesma forma, temos como propósito envolver o comércio local para interagir com a comunidade como parceira na doação dos brindes e prêmios, oferecendo-lhes divulgação no comercial do programa, flyer e no banner.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Após realização do programa por dois meses com o  patrocínio do BANESTES, por um mês da Prefeitura M. de Vitória, constatamos a receptividade, freqüência e participação do público de todas as faixas etárias e diferentes bairros, concluímos que deveria se estender para a região Metropolitana em praças ou parques, atendendo a comunidade que não têm opção de lazer.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> A freqüência nos parques e praças é grande aos domingos aonde o público vai com a finalidade de permanecer por mais tempo e encontra como atrativo; a natureza e alguns poucos brinquedos. Esses espaços têm atrações culturais em ocasiões esporádicas, ficando ociosa, boa parte do ano.

Locais e datas das apresentações:

Campo Grande - Praça Jerusalém

- dias 04 e 11 de abril

Jardim América - Praça Principal

- dias 18 e 25 de abril

Nova Brasília – Praça Principal

- dias 02 e 09 de maio

Cariacica Sede
– Praça da Igreja Matriz

- dias 16 e 23 de maio

Feira Ambiental de Cariacica

- dia 13 de junho

Nenhum comentário: