Google Website Translator Gadget

sábado, 26 de setembro de 2009

Oficina de Capacitação em Artes Cênicas – Módulo: Teatro II

secult-es Aí, atores e atrizes do Espírito Santo, já estão abertas as inscrições para a Oficina de Capacitação em Artes Cênicas – Módulo: Teatro II – Interpretação com a diretora de teatro e professora de Interpretação e Voz na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP), Isabel Setti.

As inscrições para esta oficina vão até o dia 30/09/2009 (quarta-feira). Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la para o e-mail formacao@secult.es.gov.br. Vale lembrar que os atores e atrizes interesados devem ter experiência na área e que são somente 20 vagas. Abaixo segue um material mais descritivo sobre a oficina, feito pela Assessora de Comunicação da SECULT, Larissa Ventorim:

Secult promove oficina de interpretação de teatro com a diretora paulista Isabel Setti

Depois de promover um módulo com oficinas direcionadas para diretores de teatro, bailarinos e dançarinos, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) investe em uma nova etapa de capacitação em artes cênicas. Todo o trabalho é realizado em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte). As inscrições para as aulas de "Teatro ll: Interpretação", ministradas pela diretora de teatro paulista Isabel Setti, já estão abertas.
A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada para o e-mail. Direcionado para atores de teatro, o curso será realizado na Academia Renata Pacheco, em Santa Lúcia, Vitória, entre os dias 07 e 11 de outubro.
São 20 vagas. Até o final de outubro, serão oferecidas mais duas oficinas de artes cênicas, destinadas a artistas, técnicos e pesquisadores do setor, que terão oportunidade de aprofundar e aprimorar seus saberes.

Isabel Setti

Isabel Setti é diretora de teatro e professora de Interpretação e Voz na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP). Seu trabalho é voltado para a investigação do campo, expressividade do ator, a partir da integração das linguagens, ocupação do espaço e efetividade na comunicação. Foi, também, coordenadora do Núcleo Experimental de Teatro do Sesi, de São Paulo, durante cinco anos.

Capacitação em Atividades Culturais

O Programa de Capacitação em Atividades Culturais foi desenvolvido pela Coordenação de Formação Artística e Cultural da Secult. A iniciativa inclui ações nas áreas do audiovisual, teatro, dança, circo, música e museologia.
O objetivo é promover a formação e capacitação nas diversas modalidades artísticas, incentivando o desenvolvimento de um mercado com ampla geração de emprego e renda, contribuindo para o aprimoramento da classe cultural capixaba.

Serviço:

Oficinas de capacitação em artes cênicas
- Módulo: "Teatro II- Interpretação" com Isabel Setti
- Publico Alvo: Atores de Teatro com experiência comprovada
- Data: 7 a 11 de outubro.
- Horário: Segunda a sexta -13:00h a 17:00h
- Local: Renata Pacheco Fitness & Arts
- Endereço: Rua Aleixo Neto, 355 - Santa Lucia - Vitoria

Um comentário:

Fernando Girelli disse...

Boa noite!

Sou o presidente dos escoteiros do Espírito Santo. Precisamos falar com ovcês urgente. Podem entrar em contato comonsco, (27) 9974-4530
Fernando Girelli
Diretor Presidente