Google Website Translator Gadget

sábado, 25 de outubro de 2008

Festival e Prêmio Omelete Marginal de Arte Resistente 2008

banner-topo Se iniciou a votação para o Prêmio Omelete Marginal de Arte Resistente 2008.

iu-omelete_marginal Após uma vasta escolha de personalidades da música, do teatro, do cinema, da dança, da TV e outros caclique aquimpos do entretenimento e cultura capixaba, a equipe do site Intervenções Urbanas e da Revista Omelete Marginal, escolheram os mais votados e num coquetel de abertura, mostraram as pessoas presentes os selecionados (pena que não pude ir!). São vinte e seis categorias (personalidade, banda ou artista, disco, show, vídeoclipe, festival, evento ou festa, DJ, filme, diretor de cinema, documentário, ator de cinema, atriz de cinema, peça teatral, diretor teatral, ator teatral, atriz teatral, dança, artes plásticas e visuais, moda, literatura, fotografia, site, jornalismo cultural, programa de TV e programa de rádio), cada uma com cinco candidatos. O que é necessário? Você se registra no site Intervenções Urbanas (clique aqui!) e depois vote individualmente em cada um que você preferir.

A premiação acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro de 2008 (sábado e domingo, respectivamente), no Parque Pedra da Cebola, onde terão shows, performances, apresentações de teatro de rua e muitos outros. Entre, vote e participe. Prêmio Omelete Marginal de Cultura Resistente 2008, os melhores escolhidos por nós

Querendo saber mais sobre cada um dos candidatos, entre em Saiba mais sobre os indicados ao Prêmio Omelete Marginal 2008”. Boa sorte!

Nenhum comentário: